Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Aumentos, serviço precário

Soraia
Soraia apresentou a reclamação
31 de janeiro 2017

A TST é uma empresa privada de transportes públicos. Autocarros, a maioria de 1900 e troca o passo que avariam, que se engasgam, que não têm ar condicionado cujos condutores sem formação e sem educação nenhuma os conduzem tipo rally em corrida ao fim do percurso. Condutores que já vi atropelarem cães, a seguirem caminho e a não reportarem à entidade maior. Gostaria de relembrar que estes autocarros levam (cheios) cerca de 55 pessoas, tipo peixe em lata todos os dias. Tudo isto, com preços de passes absurdos e bilhetes de bordo de outro mundo. 2,30€ é o preço de um bilhete, no minimo, porque pode aumentar de acordo com as zonas. Agora, todas estas condições, a 2,30€ cada bilhete? Andem de uber, saí tão mais barato, e é tão mais confortável! Deviam permitir a utilização do cartão Lisboa Viva. O Zapping seria nosso melhor amigo.

Data de ocorrência: 31 de janeiro 2017
14 de fevereiro 2017
Exmos.Senhores,

Acusamos a receção da reclamação, formalizada pela Srª. Soraia Filipa Miguel de Almeida Henriques, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Perante os vários assuntos abordados, informamos que, a TST tem como objectivo melhorar continuamente a satisfação dos seus clientes pelo que tem definidas, ao nível global do serviço prestado, politicas harmonizadas no sentido de concretizar acções que introduzam melhorias que venham a ser sentidas pelos nossos clientes. Constituindo a frota um dos elementos mais significativos da nossa prestação de serviços é natural que estejam contempladas novas aquisições de viaturas, sendo que todas as que se encontram ao serviço reúnem os parâmetros legalmente exigidos para a realização de transportes públicos de passageiros. Também no que respeita ao outro elemento chave da prestação do serviço, os nossos colaboradores, tem vindo a ser implementado um plano de formação a todos eles, nomeadamente no que respeita ao atendimento ao cliente, pelo que também aqui esperamos concretizar mais uma melhoria.
Assim, pretendemos sempre melhorar os nossos serviços, por forma a atingir a satisfação dos nossos clientes.
Gratos pelo interesse e atenção demonstradas.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Soraia
Soraia avaliou a marca