Exmos. Senhores,
Acusamos a receção da reclamação nº4768616, formalizada pela Sra. Sandra Baptista Ferreira Clemente, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à exposição efetuada, e no que concerne às irregularidades verificadas na execução do serviço programado, nomeadamente na carreira nº151, cabe-nos informar que a TST debate-se com várias anomalias técnicas nas viaturas que por si só nos têm impedido de dar uma resposta atempada a estas situações, de forma a corresponder às expetativas dos nossos clientes.
Não obstante e sendo nosso propósito melhorar a qualidade do serviço prestado, continuam a ser devidamente avaliadas medidas corretivas/preventivas, com o propósito de repor a normalidade do serviço programado.
Com os melhores cumprimentos,
TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.