TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Autocarro 783

BRUNO MIGUEL AGUIAR ANDRADE
BRUNO ANDRADE apresentou a reclamação
13 de julho 2017

Venho de Lisboa todos dias apanho barco para cacilhas.chego a paragem antes das 07horas e o autocarro para Setúbal ja partiu. Sendo que o horário de partida e as 07h,ja aconteceu muitas veses, sou obrigado a ir de metro ate corroios e ter que apanhar o comboio para o fogueteiro, tendo mais gastos..e chegando atrasado ao trabalho. O pior e que ao nao apanhar o das 07 so existe outra carreira as 08:15.

Data de ocorrência: 13 de julho 2017
Exmo.Sr.,
Rececionamos a v/reclamação que nos mereceu a melhor atenção e informamos que a carreira 783 efetua partida de Cacilhas, conforme o horário em vigor.
Assim segundo os nossos registos infomáticos do Sistema de Apoio à Exploração, verificou-se que no dia 13/07, o horário com partida de Cacilhas às 07:00 foi cumprido.
Mais se esclarece, que outras situações, deverão ser identificadas com as respectivas datas, afim de verificarmos o sucedido.
Apesar do exposto, lamentamos qualquer inconveniente causado.
Os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
BRUNO ANDRADE
13 de setembro 2020
Isso e mentira!
Porque para além de se atrasarem...agora acabaram com essa carreira,06:30 e dps só a as 19,30...a das 07h suprimiram....mas obrigado para ir trabalhar eu e outras pessoas temos k apanhar 3 transportes
BRUNO MIGUEL AGUIAR ANDRADE
BRUNO ANDRADE avaliou a marca