TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Autocarro não apareceu

Rute Alexendra Fortes Duarte
Rute Duarte apresentou a reclamação
21 de junho 2018

Vejo por este meio reclamar, que a carreira número 184, que parte do Seixal às 9:20 da manhã com destino para a estação do Fogueteiro, hoje, dia 21/06/2018, não apareceu.
Eu estive na paragem do de Paio Pires -Alto Brejo, desde das 9:19 até às 9:48, e não apareceu nenhuma carreira 184 com destino para o Fogueteiro, numa manhã de chuva.
Agradeço a vossa atenção e espero que tomem as medidas necessárias para este acontecimento não se repetir.

Data de ocorrência: 21 de junho 2018
Exma. Sra. Rute Duarte

Acusamos a receção da reclamação com a ref.ª 19754418, formalizada no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, somos a informar que o desvio verificado no passado dia 21 de junho, na execução da viagem com partida programada do Seixal (TF) às 9:20 (car. nº184), teve origem em anomalia de natureza técnica, não tendo sido possível proceder ao realinhamento do serviço, em tempo útil adequado, não obstante os esforços encetados.
Por este motivo apresentamos um sincero pedido de desculpa em nome da TST, que não ficou alheia ao transtorno causado.

Esperando poder continuar a merecer a preferência de V. Exa. pelos nossos serviços, ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.