Transportes Sul do Tejo, SA
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Autocarros

maria da conceição matos da silva
maria silva apresentou a reclamação
5 de janeiro 2016

boa noite, venho por este meio informar que, ontem não foi efectuado o autocarro das 06h30m , da manhã , que o nr 121 Pinheirinho -Quinta do Brasileiro , e gostaria de saber porque . Será que os moradores da quinta da queimada ,pinheirinho não têm direito ao transporte , para ir para o trabalho ? E o mais grave é que já não é a primeira vez que aconteçe, já aconteçeu mais vezes , ate mesmo ao fim de semana , os autocarros falham , ja para não dizer que . quando á autocarro chegam as paragens , com 15m de atraso , isso não se admite

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2016
13 de janeiro 2016
Exma. Sra. Mª da Conceição da Silva

Acusamos a receção da reclamação remetida por V. Exa. a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, somos a informar que o desvio verificado no passado dia 4 de janeiro, na execução da viagem com partida programada do Pinheirinho às 6:30 (car. nº121), teve origem em anomalia de natureza técnica, não tendo sido possível proceder ao realinhamento do serviço, em tempo útil adequado, não obstante os esforços encetados.

Por este motivo apresentamos um sincero pedido de desculpa em nome da TST, que não ficou alheia ao transtorno causado, pelo que se encontram a ser devidamente avaliadas medidas corretivas com o propósito de mitigar o impacto deste tipo de ocorrências junto dos nossos clientes.

Sendo certo que iremos continuar a atuar com o propósito de elevar os índices de qualidade do serviço prestado, ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

TST-Transportes Sul do Tejo

Só não percebo é porque colocou o seu Curriculo no "anexo"...?