TST - Transportes Sul do Tejo
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Autocarros adiantados

ana vanessa fernandes
ana fernandes apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2016

Venho por este meio declarar o meu desagrado para com a TST.
Sem duvida que autocarros atrasados são comum na TST, e em grande parte compreende-se pois há possibilidades de existir qualquer tipo de avaria ou um furo, engarrafamento, etc na estrada, porém, não acho admitivel existirem tantos autocarros que saem adiantados das paragens.
Hoje no dia 24 de Fevereiro cheguei à paragem do Terminal do Montijo às 11:37.
Segundo o horário facultado pelas entidades o autocarro 404 para o Seixalinho sai do afonsoeiro às 11:10 e demora 30 minutos a chegar ao Montijo, pois quando cheguei o autocarro estava escondido por trás de outro do Gare Oriente, por isso não corri para o apanhar, pois não o vi e o autocarro colocou-se em marcha 3 minutos adiantado. Eu ainda fiz sinal para o senhor parar mas ele não fez caso e continuou a marcha.
Eu sei que 3 minutos parecem algo picuinhas para reclamar, mas a verdade é que a esta hora só existe aquele barco para Lisboa e depois somente um às 13:30, eu que tenho aula as 14:00 iria chegar meia hora mais tarde à faculdade, e para quem tem 3 horas de transportes diários não seria relevante ir.

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2016
Exma. Senhora.

Rececionamos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente a assunto exposto informamos que, após analise interna nos nossos ficheiros a circulação foi efetuada com 1 minuto e 10 segundos antes do horário previsto.

Lamentamos o transtorno causado para o qual pedimos as nossas desculpas.

A TST está continuamente empenhada em servir o melhor possível os seus clientes e, se por vezes acontecem situações menos agradáveis, reafirmamos o nosso propósito de sempre tentar corrigir e melhorar o nosso serviço.

Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.

Direção de Operações da Moita