TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Autocarros não aparecem, autocarros cheios, serviços não cumpridos

Sérgio Pereira
Sérgio Pereira apresentou a reclamação
27 de abril 2017

Nos dias 26/04/2017 e 27/04/2017 o primeiro autocarro 333 não apareceu na paragem da Lançada, Sarilhos Grandes. Este tipo de situações tem vindo a aumentar. Eu sou portador de um passe mensal, pago para poder usufruir do serviço prestado pela empresa, e a empresa não cumpre esse serviço. Estas situações acontecem várias vezes e ninguém apresenta soluções. Nestes dois dias tive de me deslocar para Lisboa na minha viatura pessoal, gastei combustivel e portagens, e agora quem é que me vai pagar isso? Estas situações arrastam, as pessoas fazem queixas e reclamam, e ninguém resolve, cada vez há mais problemas. Ou vocês começam a resolver os problemas e a mostrarem soluções, ou então se este tipo de problemas persistir começam a entrar acções judiciais sobre a empresa.

Data de ocorrência: 27 de abril 2017
Exmo. Senhor.
Recepcionamos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos a ocorrência relatada para a qual pedimos as nossas desculpas, informamos que a sobrelotação em algumas circulações teve origem num fluxo inesperado de passageiros devido a greve na Soflusa e da Transtejo é de referir que foram colocados desdobramentos em alguns períodos do dia, de forma a reforçar algumas circulações satisfazendo assim os níveis de procura.
Agradecemos o seu interesse, informando que estamos firmemente empenhados em melhorar o serviço que prestamos.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Sérgio Pereira