Transportes Sul do Tejo, SA
  • info@tst.com.pt

TST - Avaria autocarro 333, sentido Oriente

Ana Capitolino apresentou a reclamação
2 de outubro 2017

O autocarro 333, no sentido Oriente, que chega às 8:15 à Lançada, chegou atrasado e depois parou por estar avariado.

Data de ocorrência: 2 de outubro 2017
10 de outubro 2017
Exmo. Senhor
Recepcionamos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao assunto exposto, informamos que apos analise interna nos nossos ficheiros a circulação das 07h50 foi efectuada dentro do horário de partida previsto é de referir que a espinha com as horas de passagem dos nossos horários são indicativas, o que não acontece com os horários de início das carreiras que por norma respeitam a hora estipulada.
Quanto a avaria na nossa viatura lamentamos o transtorno causado para o qual pedimos as nossas desculpas, ficando a mesma a dever-se a um problema técnico com a viatura, não sendo possível a sua substituição de imediato, não obstante o referido anteriormente informamos que os passageiros foram transportados de imediato.
A TST está continuamente empenhada em servir o melhor possível o seu cliente se por vezes acontecem situações menos agradáveis reafirmamos o nosso propósito de sempre tentar melhorar e corrigir o nosso serviço.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
10 de outubro 2017
Agradeço envio justificação por e-mail para apresentar na minha entidade patronal.
Muito obrigada
Ana Capitolino avaliou a marca
11 de outubro 2022

Mudei para comboio

Ver perfil de
2 de outubro 2017

Esta reclamaçao é alguma piada?Se avariou é obvio que tinha que ficar parado.
Penso eu......