TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
49,2%
Taxa de Solução
76,5%
Média das Avaliações
41,5%
Taxa de Retenção de Clientes
69,2%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Banho nos autocarros

Resolvida
1/10
RA
RA apresentou a reclamação
14 de setembro 2018

Os autocarros da Tst agora vão dando banhos às pessoas. Os "mais recentes" autocarros articulados vão a pingar água do ar condicionado molhando 5 lugares e os utilizadores que lá se sentam. A água do ar condicionado é um perigo para a saúde pública mas nada que interesse aos senhores da TST

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de setembro 2018
TST - Transportes Sul do Tejo
28 de setembro 2018
Exmo. Sr. Roni Albino

Acusamos a receção da reclamação com a ref.ª 21944218, formalizada no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto, começamos por informar da existência dum sistema de Protocolo Oficinal, o qual implica a verificação periódica de todas as viaturas, por forma a prevenir eventuais anomalias que possam vir a afetar a execução do serviço programado.

No entanto e lamentavelmente ocorrem, em determinadas situações, anomalias inopinadas, pelo que apresentamos um pedido de desculpa pelo sucedido.

Sendo certo que iremos continuar a atuar com o propósito de elevar os índices de qualidade do erviço prestado, ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
RA
RA avaliou a marca
29 de março 2019

Pior companhia de transportes existente, qualquer concorrente acabaria com o negócio

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Veja lá se nao se afoga com 2 pingos do Arcondicionado. Se está molhado, mude de lugar...

RA Autor
29 de setembro 2018

Deve andar muito na tst imagino. O que diz ser 2 pingas são na verdade um pingar constante que encharca bancos. Quanto a mudar de lugar é realmente possível em autocarros com capacidade para 40 pessoas que levam 50 ou 60.

Há sempre um defensor da TST em cada reclamação dos clientes, defensores esses que são funcionários da TST que se sentem frustrados com os comentários dos clientes mas esquecem-se que quem lhes paga os ordenados são os clientes por isso comecem a deixar de meter o bedelho nos comentários das pessoas porque não aceitam uma crítica e são ordinários com as pessoas, só mostra falta de carácter destes indivíduos que só mandam postas de pescada aqui porque fora isso é só garganta e esses defensores dos pobres e oprimidos que é a TST limitem-se a conduzir autocarros e a deixar de dar palpites ás reclamações, só vos fica mal.