Transportes Sul do Tejo, SA

2810-260 Almada

tst@tsuldotejo.pt

TST - Camioneta da 114 que vai para Cacilhas não apareceu

Tiago Alves apresentou a reclamação

Boa tarde venho este meio comunicar que eu estou na zona do Seixal a 1 hora a espera da camioneta da 114 que vai para cacilhas ainda não me apareceu nenhuma isto é uma vergonha já e a segunda queixa que eu faço contra a TST e porque não há ar condicionado e porque as camionetas não cumpre os horários e sendo assim eu tenho que ir para casa não tenho a vossa vida porque tenho outras coisas para fazer eu agora não posso apanhar nenhuma camioneta até daqui a 1 hora as 21h00 tenho que apanhar a sulfertagus que e as 21h05 obrigado pela sua compressão desculpe mais uma vez

17 Mai2019
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo Sr. Tiago Alexandre Barbosa Alves, V/Ref. 28110219, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à mesma, informamos que segundo os nossos registos informáticos que efetuam o acompanhamento das viagens em tempo real, a circulação das 20:15 da carreira 114 de Paio Pires, foi efetuada com dois minutos de atraso, 20:17.
Facto comprovado com o registo da leitura ótica dos titulos de transporte e venda de tarifa de bordo.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

18 Mai2019
TST - Transportes Sul do Tejo alterou o estado para Resolvida