• Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@arriva.pt

TST - Carreira 103 mais uma vez não cumpre horário

carlos cruz apresentou a reclamação

mais uma vez esta carreira não apareceu,mais uma vez dezenas de trabalhadores do fórum almada chegaram atrasados ao seu posto de trabalho.
será que os senhores da tst não se lembram que devido ao horário desta carreira é importantíssima uma vez que é a única que vem ao fórum( pra os utentes de almada ,cova da piedade, laranjeiro ,feijo.....) a carreira é a que passa??????? supostamente ás 8h05m no laranjeiro,

09 mai 2016
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Carlos da Cruz

Acusamos a receção da reclamação com a referência nº3943516, formalizada por V. Exa. no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, decorrente das recentes anomalias verificadas na execução do serviço programado em horário, nomeadamente na carreira 103, cabe-nos informar que a TST está a implementar um plano de recuperação dos meios afetos à atividade que passa pela aquisição de novas viaturas e pelo reforço da manutenção preventiva na frota existente.

Não obstante algumas destas medidas não têm impacto imediato pelo que será necessário o decurso de algum tempo para serem visíveis pelos nossos clientes.

Contudo já foram desencadeadas medidas corretivas/preventivas, com o propósito de repor a normalidade do serviço programado, o mais rápido possível.

Sempre ao dispor.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

11 out 2016
TST - Transportes Sul do Tejo alterou o estado para Resolvida