Transportes Sul do Tejo, SA
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Carreira 160 - falta de comparência vários dias, primeiro autocarro de Almada

Ricardo C T
Ricardo T apresentou a reclamação
23 de novembro 2018

Em virtude de resposta obtida por parte da TST, acerca da não comparência do primeiro autocarro da carreira (06H00) a sair de Almada, em direcção a Lisboa, em vários dias da semana de 5 a 9 deste mês 2018.

Informam que a viagem dia 7, às 06H00 foi efectuada no horário programado...
Não obstante os outros dias em falta, mesmo este, de 3 situações uma:
Ou o registo informático errou/ foi manipulado, ou o local de partida foi outro que não a paragem habitual inícial(outra Almada possivelmente...), ou saiu uns bons minutos antes do tempo!

Os utentes pagam para terem o serviço estipulado e não o que "calha/der para fazer", principalmente num horário tão particular como este em que não existem muitas alternativas, nem as pessoas estão a fazer turismo, nem têm que ir sem condições com a viatura lotada em excesso, sem necessidade para tal.

Mais respeito por os utentes pagantes e mais profissionalismo e condições são necessários!

Data de ocorrência: 23 de novembro 2018
4 de dezembro 2018
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo Sr. Ricardo Tempera, V/Ref.: 23796718, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à mesma e conforme nosso registo nº 70671, foi respondido ao reclamante que, segundo os nossos registos informáticos do Sistema de Apoio à Exploração, que efetua o acompanhamento das viagens em tempo real, no dia 07/11, a viagem das 06:00 da carreira 160 de Almada, foi efetuada dentro do horário programado.
Facto que pode ser comprovado com o registo de leitura ótica de titulos de transporte e venda de tarifa de bordo.
Apraz-nos informar que as nossas respostas são baseadas em registos diários de acompanhamento das viaturas/viagens em tempo real, sendo completamente fidedignos.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Ricardo T
4 de dezembro 2018
Exmos Srs.

Tão fidedignas como qualquer outro sistema/registos com erros.
Saiu antes do tempo da paragem Inicial/terminal, ou saiu de outra paragem. Reitero.
E reitero acerca dos outros dias que estive presente nesse horário nessas datas, tal como outros passageiros também.
Não obstante, dada a altivez da resolução desta reclamação, da próxima vez será registado da minha parte em formato apropriado/possível do momento bem como testemunhas.

Atentamente,

Ricardo Castro
Ricardo C T
Ricardo T avaliou a marca
31 de dezembro 2020

Frota desactualizada, pouca higiene em muitas viaturas e pouca formação dos motoristas. Muitas faltas e encobrimentos. Muitas desculpas sem fundamento. Tem que ser reclamado, pois o serviço prestado e as respostas dadas por a TST são débeis em muitos casos.