Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Carreiras não efetuadas

Maria da Encarnação Rodrigues Leonardo
Maria Leonardo apresentou a reclamação
17 de março 2017

Os TST retiraram os autocarros das carreiras 2 e 6 da Rua D. Sancho em Almada, que são os únicos que vem de Cacilhas. Só manteve a carreira 3 que sai de Almada. Portanto quando venho de Cacilhas, tenho que apanhar 2 autocarros e como não tenho passe, tenho que pagar 2 bilhetes.
Sistematicamente os autocarros não passam de acordo com os horários, mas agora estas carreiras deixaram de passar nesta rua. Se a razão for as obras que estão a decorrer, essa justificação não é aceitável porque a carreira 3 continua a passar nesta rua.

Data de ocorrência: 17 de março 2017
23 de março 2017
Exma. Senhora, Maria da Encarnação Leonardo

Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que dado que circulavam três carreiras na zona das obras em Almada, para minorar o impacto de constrangimentos de trânsito e reclamações dos moradores, optámos por retirar do percurso, não as três, mas apenas a 102 e 106, uma vez que a 103 possui uma cadência de circulações superior às restantes.
A reposição do percurso, será efetuada, quando as obras terminarem.
Esperamos ter elucidado V.Exa. convenientemente.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Maria Leonardo
23 de março 2017
Esta resposta não é satisfatória. As obras que estão a decorrer impedem as carreiras 2 e 6 que são as únicas que vem de Cacilhas, mas não impedem a carreira 3. Até as obras acabarem não tenho transporte a partir de Cacilhas.
Maria da Encarnação Rodrigues Leonardo
Maria Leonardo avaliou a marca
16 de junho 2017

Todos os dias se notam incumprimentos nas carreiras dos TST por atraso a começar a carreiras.