TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
47,1%
Taxa de Solução
75%
Média das Avaliações
41,5%
Taxa de Retenção de Clientes
69,2%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Carreiras superlotadas

Resolvida
1/10
Luis Manuel Gil Rodrigues da Silva
Luis Silva apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2016

Várias dezenas de utilizadores destes transportes, ficam apeados ou vão comprimidos e em pé, no corredor central dos autocarros (em excesso de lotação) nas carreiras com origem na Charneca de Caparica e com destino ao Marquês de Pombal ou Praça de Espanha em Lisboa, devido à supressão, falta de gestão ou abate de outras carreiras menos modernas sem que as mesmas sejam substituídas e colocando em causa a segurança dos passageiros.Exemplo disso, foi a supressão da carreira das 07H50 que saia do Lazarim. Os motoristas, afirmam-se mesmo descontentes e impotentes contra a gestão destes serviços por poderem vir a ser penalizados em contra ordenações rodoviárias ou na avaliação aos mesmo pela Empresa, apesar de compreenderem o desagrado e reclamações constantes..Dado que o dinheiro dos passes já se encontra absorvido pela Empresa, a Administração e as chefias nas gestão destes recursos, está-se literalmente "borrifando" para estas questões de utilização excessiva com graves riscos para a segurança, porque há inúmeras queixas neste sentido e sobre os factos descritos.

Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2016
Exmo. Senhor, Luis da Silva





Acusamos a receção da reclamação apresentada por V.Exa. no portal da queixa, recl.: 3279516, a qual mereceu a nossa melhor atenção.


Relativamente à mesma, somos a informar que os recentes desvios ao serviço programado em horário, no parcelar das 07:55, na carreira 151, com partida do Lazarim, estão diretamente relacionados com avarias e/ou atos de vandalismo nas viaturas, ambos os motivos de caráter imprevisível, o que dificulta, em grande parte, o realinhamento do serviço em tempo útil.

Por este motivo apresentamos um sincero pedido de desculpa em nome da TST, a qual não ficou alheia ao transtorno causado, sendo que se encontram a ser devidamente equacionadas medidas corretivas, com o propósito de repor tão rápido quanto o possível a totalidade dos serviços programados, de forma a corresponder às expetativas dos nossos clientes, que são a sustentabilidade da nossa atividade.




Com os melhores cumprimentos,





TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.


O Centro Operacional do Laranjeiro
Luis Silva
3 de março 2016
Exmº. Sr. representante da TST:
Devem ser constantes e assíduas essas tais "avarias" que menciona, porque raramente cumprem o Horário das 07H55 no Lazarim..não!!??
Em relação aos actos de "vandalismo", não são de certeza no referido largo do Lazarim, onde a (havia uma jovem motorista que se lamentou de que nem sempre lhe dispunham, apesar de ela o desejar, da carreira) e onde apenas permanece alguns minutos a viatura....!!
Por amor da Santa.....tenho 59 anos, falo e ajudo frequentemente o pessoal da fiscalização do TST.
Essa, não pega....
TST - Transportes Sul do Tejo
11 de março 2016
Exmo. Sr. Luis da Silva





Acusamos a receção da reclamação formalizada por V. Exa. através do Portal da Queixa, com a Refª 3279516 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, esclarecemos que sendo preocupação inerente à atividade da TST a evolução do mercado da mobilidade na margem sul do Tejo, têm vindo a ser realizados estudos com especialistas no sentido de adequar a rede e horários o mais possível às necessidades dos clientes.

Desta forma e no enquadramento atrás referido e após análise cuidada, concluiu-se ser a oferta disponibilizada a mais adequada, sendo que periodicamente são efetuadas monitorizações de forma a apurar alterações significativas na procura que possam vir a ditar um realinhamento da oferta disponibilizada.





Sempre ao dispor.

Com os melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Luis Manuel Gil Rodrigues da Silva
Luis Silva avaliou a marca
3 de março 2016

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.