Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Desrespeito do Motorista

Liliana
Liliana apresentou a reclamação
15 de janeiro 2018

Venho por este meio apresentar a minha reclamação para com o motorista que efetuou o serviço no dia 15/01/2018, da carreira 126 Marisol - Cacilhas, pelas 16:45, com o autocarro número 754.
Como é do vosso conhecimento a zona da Charneca da Caparica encontra-se com obras, nomeadamente em frente ao McDonald's, local onde ocorreram os insultos.
Visto a estrada estar a funcionar apenas com uma faixa de rodagem e estando um buraco enorme aberto em frente a paragem, os passageiros têm que se deslocar mais para perto da passadeira para poderem acessar ao autocarro.
No momento em que o referido autocarro se encontra a aproximar do local, eu e mais duas pessoas fizemos o sinal de paragem ao qual o senhor ignorou e parou mais a frente para efetuar a descida de um passageiro. Quando me vou a dirigir ao mesmo, ele começa a iniciar a marcha e nesse momento eu bato no vidro para o senhor parar. É então que abre a porta e começa a dizer que estávamos fora da paragem, seis passageiros, e por isso não tem de parar apesar do nosso sinal. Ao tentar explicar que com aquele lado da estrada encerrado era impossível estarmos na paragem, algo que é visível a qualquer pessoa, o senhor começa a discutir que o problema não é dele e que tem mais que fazer e que o facto de eu estar a protestar é porque sou uma pessoa com falta de amor. O pior de tudo foi quando ainda me disse, e passo a citar:
"Deve pensar que está a falar com os seus filhos."
Isto é de uma falta de respeito enorme!
Já para não falar que é uma falta de profissionalismo e competência.
Espero que sejam tomadas as devidas medidas e que este senhor seja chamado a atenção pois isto é inadmissível.
Amanhã irei tirar fotos do local para comprovar a impossibilidade de estar na paragem.
Irei fazer reclamação também no vosso livro de reclamações presencialmente e em todos os meios necessários para que está situação não se repita.

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2018
29 de janeiro 2018
Exma. Senhora, Liliana dos Santos

Acusamos a receção da sua exposição, elaborada no Portal da Queixa, Refª. 16016018, a qual agradecemos e mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à mesma, começamos por reforçar a importância que Atendimento ao Cliente assim, assume no seio desta entidade, pelo que o tipo de conduta reportada se encontra inteiramente desalinhada do definido pelas inúmeras formações prestadas aos nossos colaboradores nesse âmbito.
Face ao exposto, somos a informar que o motorista em questão irá ser chamado para ter conhecimento da reclamação apresentada, onde será devidamente advertido para a necessidade de não reincidir com este tipo de comportamento.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Liliana
Liliana avaliou a marca