TST - Transportes Sul do Tejo
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Estacionamento indevido das camionetas junto ás habitações fora da paragem

Maria da conceição afonso
Maria afonso apresentou a reclamação
19 de maio 2017 (editada a 22 de janeiro 2019)
Em resposta à reclamação feita com o numero 9954717 devo dizer o seguinte;
Esta situação arrasta-se há mais de 3 anos, todas as noticias que fiz a empresa TST sul do Tejo teve conhecimento ,Foram feitas queixas na PSP, na Câmara, no livro de reclamações da TST sul do Tejo e ultimamente para além de nova queixa na PSP escrevi carta com registo onde no seu interior tinha as cópias das fotos tiradas às camionetas paradas perto do café/restauração EME em santa Marta do PInhal -Corroios. posteriormente enviei mail para: elisabete.costa@tsuldotejo.pt com conhecimento a cristina.matoso@tsuldotejo.pt com imagens das camionetas por Scanner .

Hoje após resposta reencaminhei os mail já anteriormente enviados.

Ontem dia 18 duas camionetas uma atrás da outra estiveram o tempo que entenderam paradas novamente junto ao prédio onde habito sem que algo até agora tenha sido feito. Pergunto como podem ter o desplante de dizer que não têm conhecimento e reiterar que não têm as fotos das camionetas? será que as fotos vão fazer com que a empresa resolva a questão? Se estivessem muito interessados pediam a um fiscal da empresa que verificasse a situação, mas também acrescento um fiscal sério e com carácter. sem outro assunto de momento Cumprimentos
Data de ocorrência: 19 de maio 2017
Exma. Sra. Maria da Conceição Afonso

Desde já agradecemos o reenvio da informação solicitada, que veio a merecer a nossa melhor atenção.

Neste contexto lamentamos pela demora na resposta à situação exposta, avançado desde já que a TST está a mover todos os esforços para corrigir a situação reportada, de modo a fazer cumprir o compromisso assumido a nível ambiental, onde se encontra definido o desenvolvimento de ações de prevenção da poluição, de impactes ambientais, com o intuito de proteger pessoas, o ambiente e a sociedade em geral.

Agradecendo tão válido testemunho ficamos ao inteiro dispor.

TST-Transportes Sul do Tejo
20 de julho 2017
OBRIGADO À PESSOA QUE RESOLVEU O ASSUNTO E A TODOS OS MOTORISTAS DA TST SUL DO TEJO QUE ENTENDERAM A MINHA QUEIXA, SER SOLIDÁRIO, ENTENDER E COLOCAR-SE NO PAPEL DO OUTRO DEMONSTRA INTELIGÊNCIA.
18 de outubro 2018
não está resolvido, afinal....há quem continue a não saber o que faz.
27 de dezembro 2018
Continua tudo na mesma não está resolvido
14 de janeiro 2019
NÃO ESTÁ RESOLVIDO SE SOUBESSE NÃO TERIA DITO QUE SIM, PARA MIM NÃO HÁ DESCULPAS HÁ ATITUDES.
Maria da conceição afonso
Maria afonso avaliou a marca
20 de julho 2017

AGRADEÇO AO PORTAL DA QUEIXA, SEM A VOSSA INTERVENÇÃO PENSO QUE NADA TERIA SIDO FEITO. ANTERIORMENTE JÁ TINHA ESCRITO NO LIVRO DE RECLAMAÇÃO DA EMPRESA TST SUL DO TEJO, CARTA AO COMANDANTE DA PSP DO SEIXAL CÂMARA DO SEIXAL E JUNTA DE FREGUESIA DE CORROIOS. PENSO QUE A RESOLUÇÃO FOI FEITA POR VÓS E POR ISSO AGRADEÇO E SOU FÃ E RECOMENDO. OBRIGADO, OBRIGADO ,MIL OBRIGADOS.Um assunto tão simples de resolver, se as pessoas fossem compreensivas , solidarias e cumprissem com as suas obrigações, deu-me trabalho e arrelias demais. mas agora penso que ficou resolvido .Obrigado mais uma vez a quem resolveu a questão bem haja.

Nem resposta lhe dou, sou superior a mesquinhez como a sua. É pena não pararem à sua porta já que é tão compreensivo de certeza não trabalha e atura tudo para ser bonzinho ....tenha paciência e seja educado .Pode responder o que quiser que não lhe vou dar troco e não lhe irei responder, por acaso existe um sinal passadeira deitado abaixo por vândalos. . sim está em contra ordenação e depois???? e mais a minha habitação não tem que ser bufarada com CO2. Vergonha é a sua interpolação sem sentido e sem inteligência Já foi resolvido por gente de bem. Adieus.

E mais... ande a pé ,se eu mandasse ,junto ás habitações não seria AUTORIZADO carros ,carrinhos, carrotes ,nem CARROS QUE MAIS PARECEM carroças de * PROIBIDO * a poluir o ar. aH JÁ ME ESQUECIA NEM MOTOS ,SÓ BICICLETAS. BOA E ESTA, HEM?

que autêntica atrasada.