TST - Transportes Sul do Tejo

Lopes Rosangela Nascimento
Lopes Nascimento apresentou a reclamação
27 de julho 2015

Bom dia
Venho por este meio apresentar uma queixa pela qual estou a ser
bem lesada que da carreira 114 ,partida de cacilhas as 19:00 horas de Domingo.
Apanhei a camioneta no laranjeiro ,na qual quando entrei entreguei a chofer
uma nota de 10 euros e para facilitar o troco dei lhe 25 cêntimos .
Estava muito cansada pois vinha de viagem do sul ,ele deu me o troco porém não emitiu o bilhete e nem sequer registou na máquina ,
eu muito cansada sentei me nem lembrei me do bilhete quando na cruz de pau entraram os fiscais e pediram o bilhete foi que fiquei assustada ,fui ate o chofer e pedir para apresentar algo aos fiscais para provar a compra do meu bilhete que era laranjeiro até a torre na qual o chfer que agiu de muita má fé disse que nao conseguia ver o que acho impossivel.
O que quer dizer que ele meteu o dinheiro ao bolso simplesmente ...
Então os fiscais pediram meus documentos sairam na paragem cumigo e fizeram o pael de uma multa ,na qual eu paguei o bilhete e se tudo e registado aquilo teria que estar na máquina a dizer ,pois fui a única a entarr no laranjeiro e sair na torre ,fizeram o trabalho deles ,mas está mal pois o chofer que foi burlaõ .
PEço por fvorque verifiquem o nome do chofer porque assim como fez coigo faz com várias outras pessoas ou seija mete dinheiro ao bolso e nao regista nada .
E não tenho que pagar uma multa na qual sou pessoa séria e comprei o bilhete apenas uma distraçao não o pedi e como ele já deve estar habituadona fazer calou se ..
Espero contacto vosso em breve para que resolva minha situação e de o castigo devido a esse chofer mau caráter e nao registe multa ,pois fui séria e sincera ele que foi aldrabão
cumprimentos : Rosângela Nascimento

Data de ocorrência: 27 de julho 2015
Exma Srª D. Rosangela Nascimento,

Acusamos a receção da vossa reclamação de 27/07/2015, relativo a auto de notícia, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após análise da situação exposta por V.Exa somos a informar que a coima será anulada.

Com os melhores cumprimentos

Direção de Apoio à Operação

Joana Vieira

As respostas desta empresa são rápidas, simpáticas mas inconsequentes, podiam melhorar a relação utente/cliente e até "limpar" a imagem cada dia mais impopular e de ser uma empresa não cumpridora nem respeitável. Os horários não são cumpridos, os avisos obrigatórios aos utilizadores e até pedidos de desculpa não existem. Telefonei para o apoio ao cliente, linha paga, e atenderam e desligaram por cinco vezes, o que originou que tive que pagar as mesmas e sem falar com ninguem, a resposta por email a este sucedido foi..."somos a lamentar o sucedido com o atendimento telefónico. dado que não tivémos qualquer outra queixa nesse sentido, aconselhamo-lo a contactar a sua operadora telefónica afim de esclarecer a situação." Seria até para sorrir não fosse o normal da TST.