Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Falha de autocarros

Sandra Monteiro Vaz
Sandra Vaz apresentou a reclamação
10 de julho 2016

Este serviço é uma vergonha, hoje a camioneta 172 Paio Pires com destino a fonte da telha às 8h15m não passou, a camioneta 112 Paio Pires com destino a foros de amora 8h30m também não passou, e por fim a camioneta 116 que supostamente deveria de sair da Cruz de pau às 9h30 mas saiu às 9h50m, podem explicar o que se passa??? É uma vergonha estes serviços da tst, os passes são pagos e o serviço vale zero, em vez de melhorar, cada vez está pior, ponham os olhos na Fertagus.

Data de ocorrência: 10 de julho 2016
4 de outubro 2016
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação nº4788716, formalizada pela Sra. Sandra Maria de Jesus Monteiro Vaz, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, decorrente das recentes irregularidades verificadas na execução do serviço programado, cabe-nos informar que a TST debate-se com várias anomalias técnicas nas viaturas que por si só nos têm impedido de dar uma resposta atempada a estas situações, de forma a corresponder às expetativas dos nossos clientes.

Não obstante e sendo nosso propósito melhorar a qualidade do serviço prestado, continuam a ser devidamente avaliadas medidas corretivas/preventivas, com o propósito de repor a normalidade do serviço programado.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Sandra Monteiro Vaz
Sandra Vaz avaliou a marca
13 de dezembro 2020

TST tem um serviço péssimo