Transportes Sul do Tejo, SA
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Falhas constantes nas carreiras e autocarros completamente lotados em hora de ponta

Ricardo Manuel Carlos da Costa
Ricardo Costa apresentou a reclamação
8 de janeiro 2016

Mais uma vez a um episódio lamentável com empresa TST, a carreira 152, que deveria partir da Cova da Piedade, com destino à Praça de Espanha, supostamente ao passar na Cova da Piedade deveria ter feito o seu percurso normal, independentemente do atraso da carreira e nem a carreira efetuou, no seguimento das queixas consecutivas que tanto eu, como vosso cliente, como outros passageiros, nada é feito para solucionar este tipo de episódios sistemáticos. Em horário como o referido, é ridículo as carreiras falharem e sair um autocarro de Almada, às 08:10, carreira 160, chega à Piedade quase cheio e no Centro Sul o motorista recusa seguir com o autocarro, derivado a este ir mais que lotado. Já assisti várias vezes, apesar de ainda não ter acontecido comigo, a autocarros na dita hora de ponta, terem que parar na entrada da ponto por excederem o limite de passageiros e quem fica lesado com estas situações são os passageiros, que pagam os títulos de transporte e o mínimo que exigem é conforto ao viajar na TST. São falhas constantes nas carreiras, clientes insatisfeitos, motoristas sem paciência para as reclamações dos passageiros, conflitos dentro dos transportes derivado ao descontentamento dos mesmos e na minha sincera opinião a vossa empresa nada irá fazer para solucionar este tipo de "contratempos" que se arrastam há muito tempo, onde as vossas justificações e desculpas são sempre as mesmas e apesar de não ser gestor de nenhuma empresa, percebo minimamente de gestão para afirmar que há uma má gestão nesta empresa e onde os precauços são muitos.

Data de ocorrência: 8 de janeiro 2016
20 de janeiro 2016
Exmo.Senhor, Ricardo Manuel da Costa

Acusamos novamente a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Reiteramos o conteudo da nossa anterior resposta, sobre o assunto em epigrafe.

Lamentávelmente e apesar dos esforços tidos para normalizar as falhas de algumas circulações, por motivos alheios à nossa vontade, ainda não conseguimos ter todas as viaturas operacionais.

Por esse motivo pedimos as nossas sinceras desculpas.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

O Centro Operacional do Laranjeiro

Cristina Matoso