TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
49,2%
Taxa de Solução
76,5%
Média das Avaliações
42,1%
Taxa de Retenção de Clientes
71,4%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Falta de Atendimento na Estação de Setubal

Resolvida
ana paula francisco
ana francisco apresentou a reclamação
4 de novembro 2017

O meu filho tem passe social de estudante nº2466959912. Estuda na escola D. Manuel Martins devido a distancia da residência existe um protocolo entre a Escola/CMS/TST. Recebo mensalmente uma mensagem no meu Tm para proceder ao pagamento através do MB com entidade , referencia e valor. Fico com um comprovativo do carregamento. No dia 2/11 o chip do passe deu invalido no autocarro o motorista que ja conhece o utente disse-lhe que teria que ver o que se estava a passar com o passe aceitou o comprovativo. Nesse dia não chegou a estação Setúbal a horas do guichet de atendimento estar a funcionar. No dia 3/11 teve que pagar bilhete 2,30€ porque o motorista disse que o comprovativo não justificava nada porque não tem o nº do passe. É um carregamento MB. Hoje sábado dia 4/11durante a manhã desloquei-me a estação para saber o que poderia fazer . Não pude fazer nada! Apenas existia uma funcionária para vender bilhetes dar informações sobre horários e pouco mais. Qualquer tipo de esclarecimento sobre este tema só nos dias uteis e em horário administrativo. A senhora que me atendeu fez o seu melhor conseguiu apenas verificar que o chip do passe está invalido. Mas nem para me poder fornecer um impresso para solicitar uma 2ª via do cartão (passe) teve acesso porque isso é no guichet que esta encerrado aos fins de semana nem ao sábado até as 13 horas como o comercio habitual? Enquanto escrevia no livro de reclamações outra pessoa apresentou-se com uma situação semelhante os passes carregados nos autocarros dão inválidos toca a pagar bilhete e afinal na estação conseguem confirmar que está bom e carregado. Será melhor verificarem os equipamentos de leitura dos passes nos autocarros? Apresentar o bilhete pago para ser reembolsado é melhor esquecer porque já obtive este tipo de resposta "não, sabemos lá se esse bilhete era seu?" Somos todos duvidosos? Porque motivo os bilhetes não tem matricula do veiculo no espaço indicado está em branco nem nª de funcionário? Como posso justificar que este pagamento por MB se refere ao carregamento do passe em questão? A entidade e referencia automaticamente mensalmente é diferente mas afeta o referido cartão, certo? Não terão que ser os motoristas esclarecidos para estas eventualidades? Para evitar custos acrescidos aos utentes que pagam utilizem ou não?

Data de ocorrência: 4 de novembro 2017
TST - Transportes Sul do Tejo
11 de dezembro 2017
Exma. Sra. Ana Paula Francisco,

Acusamos e agradecemos o seu registo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Antes de mais, esclarecemos que à data atual não existe automatismos para que o cartão Lisboa Viva fique imediatamente carregado aquando o pagamento no Multibanco.

Posteriormente, o cliente deverá deslocar-se a um dos locais definidos pela Câmara Municipal com o respectivo comprovativo Multibanco, a fim de efetuar o carregamento do título escolar.

Informamos que em caso de não validação do título, o que comprova que o cartão está carregado é o recibo de carregamento, evitando assim que o motorista cobre o valor do bilhete.

Mais informamos que os nossos validadores dos autocarros têm-se demonstrado extremamente fiáveis, comprovado diariamente pelo elevado número de validações.

Acresce que a análise e resolução à situação supramencionada é apenas exequível nas nossas Lojas de Apoio ao Cliente (Montijo, Cacilhas e Setúbal) e no nosso Posto de Vendas da Praça de Espanha. Estes locais são dotados de colaboradores e equipamento especializado para o efeito.

No que concerne aos bilhetes a bordo, estes têm informação do número de funcionário, ao invés do que V.Exa refere.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer outro esclarecimento que considere necessário.

Melhores cumprimentos
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.