TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
69,1%
Taxa de Solução
78,3%
Média das Avaliações
57,5%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Falta de condições dos transportes e má educação dos motoristas

Resolvida
António Filipe Afonso Pereira
António Pereira apresentou a reclamação
17 de junho 2016

À empresa TST – Transportes Sul do Tejo

Exmos. Senhores,
Venho pelo presente, expor uma reclamação de mau funcionamento dos vossos serviços.
Utilizo os vossos transportes todos os dias úteis para me deslocar de casa ( Costa de Caparica ) para o meu local de trabalho ( Pragal ), costumo apanhar o autocarro 129 para a Costa de Caparica – Torre das Argolas, e depois apanho o 124 que vai para Cacilhas e onde saio no Pragal perto do SMAS, desde Março/Abril que me vi obrigado a ter que apanhar três autocarros, 129 da Trafaria para a Torre das Argolas, o 194 da Torre das Argolas para o Pragal – Estação e depois o 124, 125, 126 ou 127 que vão para Cacilhas, pois o autocarro 124 deixou de cumprir os horários.
Comunico-vos também que os restantes autocarros também não cumprem os horários, a maior parte dos motoristas são mal educados para os passageiros ( contam-se pelos dedos de uma mão os tão poucos motoristas que são atenciosos para os vossos clientes ), e em dias de chuva os autocarros metem água, ao ponto de irem pessoas sentadas nos lugares do autocarro de chapéu de chuva aberto, para não falar das avarias mecânicas que a maioria dos vossos autocarros tem que levam a parar no meio do caminho e atrasarem as pessoas que se querem deslocar para os seus empregos, consultas médias, escolas e afins.
É com muito desagrado que escrevo esta reclamação contra a vossa empresa e os vossos serviços, pois sendo a única empresa de autocarros no concelho de Almada, deviam servir bem os vossos clientes, pois como única as pessoas valorizam-vos pois fazem-nos falta e vocês não prestam bons serviços, boa qualidade e por vezes boa educação.
Termino esta reclamação, pedindo ( tal como muitas pessoas já devem ter pedido ) que melhorem os vossos serviços, melhorem os vossos autocarros de modo a não entrar água da chuva, não avariarem pelo caminho, e sobretudo cumprir os horários, não faltarem autocarros às horas que deviam estar nas paragens e boa educação da parte dos vossos motoristas, pois não tem o dever de faltar ao respeito aos passageiros / clientes que vos sustentam, pois se houvesse concorrência de certeza que não ganhariam tanto com a população de Almada.

Com os melhores cumprimentos,

Almada, 17de Junho de 2016.

António Filipe Afonso Pereira

Data de ocorrência: 17 de junho 2016
TST - Transportes Sul do Tejo
4 de outubro 2016
Exmos. Senhores,
Acusamos a receção da reclamação nº4507716, remetida pelo Sr. António Filipe Afonso Pereira, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à exposição efetuada, decorrente das anomalias verificadas na execução do serviço programado em horário, nomeadamente na carreira nº124, cabe-nos informar que a TST está a implementar um plano de recuperação dos meios afetos à atividade que passa pela aquisição de novas viaturas e pelo reforço da manutenção preventiva na frota existente.
Não obstante algumas destas medidas não têm impacto imediato pelo que será necessário o decurso de algum tempo para serem visíveis pelos nossos clientes.
Contudo já foram desencadeadas medidas corretivas/preventivas, com o propósito de repor a normalidade do serviço programado, o mais rápido possível.
No que concerne á postura dos motoristas, começamos por reforçar a importância que as Normas de Atendimento ao Cliente, assumem no seio desta entidade, pelo que todos os nossos motoristas deverão ter sempre um diálogo cuidado e orientado pelo respeito, é de lamentar que nem todos cumpram as instruções estabelecidas.

Com os melhores cumprimentos,
TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.