TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,2%
Tempo Médio de Resposta
49,2%
Taxa de Solução
81,8%
Média das Avaliações
42,1%
Taxa de Retenção de Clientes
71,4%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Falta de higiene, falta de carreiras, passes elevados

Resolvida
Cláudia Lopes
Cláudia Lopes apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2017

Caros Senhores, em virtude da utilização recente do autocarro 126 Marisol, gostaria de mostrar o desagrado face aos horários e carreiras praticadas que não se coadunam à resposta necessária tendo em atenção o número de passageiros; o autocarro chega sobrelotado à estação do Pragal já nem referindo quando um falha e o tempo de espera passa a ser de 1hora. Em contrapartida, seguem aos 3 e 4 autocarros da carreira 124 e 125 vazios! Há que fazer uma melhor avaliação da distribuição dos mesmos e necessidades da população ademais que o 126 serve o percurso mais alargado que, desnecessariamente atravessa o Bairro dos Três Vales e Monte da Caparica pois, só atrasa o percurso das pessoas que vão para mais longe e não havendo necessidade de passarem 7 ou mais autocarros nessa zona todos uns atrás dos outros. Estas carreiras estão completamente desajustadas e solicito que façam uma avaliação das necessidades dos passageiros que pagam passes de quase 100,00 euros e vão para mais longe ao invés de beneficiarem outro tipo de utentes.

Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2017
TST - Transportes Sul do Tejo
14 de fevereiro 2017
Exma. Senhora, Cláudia Lopes

Acusamos a receção da reclamação remetida por V. Exa. a qual mereceu, a nossa melhor atenção.
Relativamente à exposição efetuada, informamos de que é requisito à viabilidade de qualquer carreira, a existência e manutenção de uma procura que apresente um rácio passageiros transportados/quilómetros percorridos sustentável, pelo que se considera não se encontrarem reunidas as condições necessárias para o incremento do número de viagens na carreira em referência, ou para alteração de percurso, uma vez que este é concessionado e carece de autorização das autoridades competentes.
Relembramos ainda que periodicamente é efetuada a monitorização de todas as carreiras, de forma a apurar alterações significativas que possam ditar uma reestruturação da oferta disponibilizada.
Para qualquer esclarecimento adicional ficamos ao inteiro dispor.

Com os melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo
Cláudia Lopes
14 de fevereiro 2017
Resposta da companhia:Perante o exposto, informamos que compreendemos os transtornos causados com a sobrelotação das viaturas na viagem mencionada da carreira 126, uma vez que a nossa intenção é transportar os nossos clientes com a maior comodidade possível.


Iremos então levar a cabo a análise à ocupação nas viaturas afetas a esse serviço, implementando ou não as alterações consideradas adequadas para fazer face às conclusões que retirarmos.


Quanto ao horário da referida carreira, reiteramos o exposto no registo anterior nº 57661.


Gratos pela atenção dispensada.

Fico a aguardar resultados. Como tal a situação não está resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.