TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
49,2%
Taxa de Solução
76,5%
Média das Avaliações
42,1%
Taxa de Retenção de Clientes
71,4%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Falta de profissionalismo de um Funcionário da TST

Resolvida
Ermelinda António Carvalho Medronho Veríssimo
Ermelinda Veríssimo apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2016

No dia 17 de Fevereiro de 2016 às 15h55 ia apanhar o autocarro nº 767 com o trajeto de Palmela – Azeitão, o que aconteceu foi que o motorista do dito autocarro, não parou, o que fez com que perdesse o autocarro e ficar à espera certa de uma hora, uma vez que só há autocarros com este trajeto de hora a hora. Estava atrasada por questões segundos (2-3) e uma vez que o veículo ainda estava no parque de estacionamento, o motorista era de certa forma obrigado a parar, o que não o fez. Perante esta situação, os seus colegas também lhe acenaram para este parar e este infelizmente teve a triste atitude de abanar a cabeça a dizer que não e a acelerar com brutalidade. É de lamentar que este senhor é o único que faz o sucedido para comigo, com grande arrogância, falta de simpatia e profissionalismo tendo em conta que depois só tenho autocarro uma hora depois.
Desta forma, aguardo resposta e ficaria muito grata se me resolvessem o problema.

Atenciosamente,
Ermelinda Veríssimo

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2016
Exma.Sra.,


Rececionamos a reclamação nº.3279216, que nos mereceu a melhor atenção e informamos que foi o motorista questionado, tendo respondido que quando lhe fizeram sinal para observar paragem, já tinha a viatura em movimento, não reunindo condições para a imobilizar.


Mais se acresecenta, que a intenção de entrar ou sair da viatura deverá ser manifestada atempadamente e de modo visivel, de forma a que a imobilização da viatura se efetue sem prejuízo da circulação e sem perigo para os passageiros.


Ainda assim, foi o motorista alertado para que cumpra as normas instituidas pela Empresa para o normal funcionamento dos serviços.


Lamentamos o sucedido, apresentamos os nossos cumprimentos.


Transportes Sul do Tejo
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.