TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Falta de profissionalismo de um Funcionário da TST

Ermelinda António Carvalho Medronho Veríssimo
Ermelinda Veríssimo apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2016

No dia 17 de Fevereiro de 2016 às 15h55 ia apanhar o autocarro nº 767 com o trajeto de Palmela – Azeitão, o que aconteceu foi que o motorista do dito autocarro, não parou, o que fez com que perdesse o autocarro e ficar à espera certa de uma hora, uma vez que só há autocarros com este trajeto de hora a hora. Estava atrasada por questões segundos (2-3) e uma vez que o veículo ainda estava no parque de estacionamento, o motorista era de certa forma obrigado a parar, o que não o fez. Perante esta situação, os seus colegas também lhe acenaram para este parar e este infelizmente teve a triste atitude de abanar a cabeça a dizer que não e a acelerar com brutalidade. É de lamentar que este senhor é o único que faz o sucedido para comigo, com grande arrogância, falta de simpatia e profissionalismo tendo em conta que depois só tenho autocarro uma hora depois.
Desta forma, aguardo resposta e ficaria muito grata se me resolvessem o problema.

Atenciosamente,
Ermelinda Veríssimo

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2016
Exma.Sra.,

Rececionamos a reclamação nº.3279216, que nos mereceu a melhor atenção e informamos que foi o motorista questionado, tendo respondido que quando lhe fizeram sinal para observar paragem, já tinha a viatura em movimento, não reunindo condições para a imobilizar.

Mais se acresecenta, que a intenção de entrar ou sair da viatura deverá ser manifestada atempadamente e de modo visivel, de forma a que a imobilização da viatura se efetue sem prejuízo da circulação e sem perigo para os passageiros.

Ainda assim, foi o motorista alertado para que cumpra as normas instituidas pela Empresa para o normal funcionamento dos serviços.

Lamentamos o sucedido, apresentamos os nossos cumprimentos.

Transportes Sul do Tejo