Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Falta de serviço

Guilherme Manuel Coré de Oliveira Carvalho
Guilherme Carvalho apresentou a reclamação
1 de março 2016

O autocarro número 126 não tem passado às 7:15 e eu, como estudante, tenho que estar na Faculdade de Ciências e Tecnologias às 8:00 e como o autocarro ultimamente quase nunca vem, tenho de apanhar o das 7:40 o que faz com que chegue atrasado às aulas ou até mesmo seja impedido de entrar na sala de aula.
Posto isto, eu carrego o meu pass todos os meses e quase todos os dias tenho que faltar às aulas das 8:00 e torna-se inadmissível.
Agradeço que façam alguma coisa rapidamente porque isto assim não pode continuar. Obrigado

Data de ocorrência: 1 de março 2016
11 de março 2016
Exmo. Senhor, Guilherme Carvalho

Acusamos a receção da sua exposição efetuada no portal da queixa, recl. nº3314916, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à mesma, informamos que os recentes desvios na circulação da carreira 126, estão diretamente ligados a avarias e/ou atos de vandalismo que temos sido alvo, nas nossas viaturas.

Estas situações têm caráter imprevisível, o que em grande parte dificulta a realização dos serviços programados, sendo que se encontram a ser devidamente equacionadas medidas corretivas, com o propósito de minimizar o impacto deste tipo de ocorrências junto dos nossos clientes, sendo estes a sustentabilidade da nossa atividade.

Caso necessite de justificação para os atrasos, poderá solicitá-la na nossa loja de Apoio ao Cliente em Cacilhas ou através do telefone nº 707508509.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

O Centro Operacional do Laranjeiro

Nunca consigo entender este tipo de justificação! Sinceramente.

Senão vejamos:

Apesar de uma justificação, o prejudicado é o mesmo. Nunca se fala de uma compensação por falha do serviço.

Como se não bastasse, para obter informações ou justificações escritas (que pouco valem ao utente) ou se desloca à loja de apoio ou PAGA para fazer uma chamada para o 707 ....

No final, prestar mau serviço ainda dá lucro.