TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
49,2%
Taxa de Solução
76,5%
Média das Avaliações
41,5%
Taxa de Retenção de Clientes
69,2%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Horários

Resolvida
Vera monica gomes
Vera gomes apresentou a reclamação
15 de julho 2016

Cada vez mais há atrasos na tst atrasos ou falta mesmo das mesma carreiras, apanho o 159 todos dias de manhã e a noite, isto quando decidem aparecer pois já por varias vezes que não passam e nesses dias que não passam só temos novamente autocarro passado 1h se não for 2h, o que faz muitas pessoas como eu chegarem atrasados aos seus trabalhos, quem vai pagar essas horas que nos são descontados dos ordenados de chegarmos atrasados sem termos culpa alguma disso? A tst está uma vergonha pois tanto faz ser de manha como a noite quando decidem que não vão fazer aquela carreira não fazem e ponto, e as pessoas que estão nas paragens que esperem se quiserem o certo é que pagamos passe todos os meses e para quê? para sermos mal servidos, é uma vergonha pois nem a informação passam aos motoristas pois até eles tem que ir a internet para ver qual o horário que vai funcionar em dia de feriados municipais, se não conseguem fazer as carreiras todos acabem com a TST e metam a CARRIS na margem sul. na margem sul sofremos todos do mesmo pois são todas a carreiras que fazem o mesmo seja 159 como 127, 126,130 todos reclamam nas paragens porque os autocarros não passam. Que temos que fazer para que façam o trabalho deles correctamente?

Data de ocorrência: 15 de julho 2016
TST - Transportes Sul do Tejo
3 de outubro 2016
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação nº4872416, formalizada pela Sra. Vera Mónica Duarte de Sousa Gomes, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, e no que concerne às irregularidades verificadas na execução do serviço programado, nomeadamente na carreira nº159, cabe-nos informar que a TST debate-se com várias anomalias técnicas nas viaturas que por si só nos têm impedido de dar uma resposta atempada a estas situações, de forma a corresponder às expetativas dos nossos clientes.

Não obstante e sendo nosso propósito melhorar a qualidade do serviço prestado, continuam a ser devidamente avaliadas medidas corretivas/preventivas, com o propósito de repor a normalidade do serviço programado.

Com os melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.