TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
49,2%
Taxa de Solução
79,4%
Média das Avaliações
42,1%
Taxa de Retenção de Clientes
71,4%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Horários

Resolvida
rosário Pereira
rosário Pereira apresentou a reclamação
23 de outubro 2017

Horários das carreiras TST Costa de Caparica - Lisboa, raramente se cumprem, é frequente a carreira não parar na terceira paragem após o terminal Torre das Argolas, daí para a frente é mesmo comum não parar, Sobrelotação de passageiros é este o motivo.
Condições de transporte péssimas, as carreiras vão sempre cheias as pessoas viajam em condições inqualificáveis (Os veículos estão em mau estado, sujos, mal tratados, o ar condicionado normalmente não funciona para além de avariarem com muita regularidade no meio dos circuitos).
Os acessos da paragem do Cemitério da Costa de Caparica é Extremamente Perigoso! Já sucederam mortes por atropelamento. Zona de muitas crianças a circular, a ponte pedonal que passa por cima da IC20 fica no meio de hortas, no lado do Cemitério do outro lado é terreno Baldio, não há passeios nem proteções, nem lombas de controlo de velocidade, nem nada que proteja os utentes.

Data de ocorrência: 23 de outubro 2017
TST - Transportes Sul do Tejo
28 de novembro 2017
Exma. Senhora, Rosário Pereira

Acusamos a receção da sua exposição, elaborada no portal da queixa, registo nº 13761917, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que as viaturas que fazem as carreiras matinais de ligação entre Costa da Caparica e Lisboa, reúnem os parâmetros legalmente exigidos para a realização de transportes públicos de passageiros, mesmo que alguns tenham de fazer o trajeto de pé (uma vez que a lotação de todas as viaturas é constituída por lugares sentados e em pé, apesar de naturalmente preferirmos que a maioria dos nossos passageiros viaje sentada, logo com maior conforto), não sendo contudo possível por uma série de fatores, ter todas essas viaturas disponíveis todos os dias.
Iremos então levar a cabo a análise à ocupação nas viaturas afetas a esses serviços, implementando ou não as alterações consideradas adequadas para fazer face às conclusões que retirarmos.
Quanto aos acessos de paragem no local que referiu, deverá dirigir essa exposição, aos serviços competentes, a Câmara Municipal de Almada.

Com os melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.