TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
47,1%
Taxa de Solução
75%
Média das Avaliações
41,5%
Taxa de Retenção de Clientes
69,2%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Horários alterados e sem afixação e falha nas carreiras

Sem resolução
2/10
Mario Rui Silva Ganchas
Mario Ganchas apresentou a reclamação
22 de julho 2015 (editada a 22 de julho 2019)

Mais uma vez, falha na afixação dos novos horários e falha no cumprimento das carreiras.
Foram colados horários numa paragem ventosa onde o resultado só podia ser "voarem" quando até a própria paragem ou abrigo, está pronta a receber uma simples placa protetora para os mesmos, ao longo do percurso não foram afixado quaisquer horários, só no Marquês de Pombal.
Não é da minha competência, mas penso que estarão a querer se desligar das responsabilidades para com os utentes, porque quando se questionam alguns motoristas da TST sobre estas falhas, afloram que as praias são mais rentáveis do que serviços em algumas carreiras, principalmente com destino e inicio Marquês de Pombal / Santa Marta do Pinhal.

Data de ocorrência: 22 de julho 2015
Exmo. Sr. Mário Ganchas

No seguimento da reclamação formalizada por V. Exa, no passado dia 22 de julho, através do Portal da Queixa, e no que concerne à afixação dos horários na linha da carreira nº169, esclarecemos que por norma os mesmos só são colocados nos abrigos que dispõem de vitrine, sendo a colocação das mesmas da responsabilidade dos orgãos autárquicos, já que são estes os responsáveis pela contratualização a colocação/manutenção dos abrigos.

Neste sentido e sempre que são colocados, pontualmente, horários em abrigos que não reúnam essas condições, o processo de limpeza/manutenção dos mesmos resulta impreterivelmente na danificação dos mesmos, acabando por serem removidos.





Já no que toca aos desvios verificados na execução do serviço programado, reiteramos o avançado em respostas enviadas anteriormente, reforçando com a informação que continuam a ser encetados todos os esforços para que seja reposta a normalidade.

Sempre ao dispor.

Com os melhores cumprimentos,
Mario Ganchas
4 de abril 2017
Hoje dia 04 de abril de 2017 a situação é rigorosamente a mesma, a Câmara Municipal do Seixal descarta a responsabilidade dos serviços camarários. Afinal qual a razão para a não colocação de horários numa paragem inicio/terminal? A importância destes horários deriva de qualquer utente destes serviços chegue à referida paragem e não tenha qualquer informação de quanto tempo falta para a chegada das carreiras 110 e 169, parece absurdo.
Mario Ganchas
21 de agosto 2018
Hoje dia 21 de agosto de 2018 embora o serviço tenha melhorado, a afixação de horários nas paragens (exemplo Santa Marta do Pinhal) continuam sem os mesmos. Chegar a uma estação com inicio de carreiras e sem ter um horário é uma lotaria, a TST diz que quem afieexa é a Câmara a Câmara responde que é da responsabilidade da TST e os clientes são desprezados completamente.
Mario Rui Silva Ganchas
Mario Ganchas avaliou a marca
4 de abril 2017

Hoje dia 04 de abril de 2017 a situação da qual originou esta reclamação está rigorosamente na mesma.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
29 de setembro 2015

Ainda sem resolução

11 de novembro 2015

Recebi um oficio* dos tais Orgãos Autárquicos onde fui informado que afinal a culpa é da empresa dona dos referidos abrigos, e depois de ler um autentico manifesto politico no fundo a culpa é também do governo ?!? Eu iria mais longe acusando as Nações Unidos ou até o Estado Islâmico. Bem resumindo a empresa Transportes Sul do Tejo ainda hoje 11 de novembro de 2015 não teve tempo ou digamos respeito pelos utentes pagadores, para colocar horários.
*Oficio nº. 24380 de 21.09.2015 da Presidência da Câmara Municipal do Seixal