TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,2%
Tempo Médio de Resposta
49,2%
Taxa de Solução
81,8%
Média das Avaliações
42,1%
Taxa de Retenção de Clientes
71,4%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Horários carreiras Lisboa - Almada

Resolvida
MARIA MANUELA MENOITA DA SILVA MONTES
MARIA MONTES apresentou a reclamação
11 de dezembro 2015

A TST presta um péssimo serviço no que se refere às carreiras Lisboa-Almada. Os utentes que apanham estes autocarros nas paragens intermédias, por exemplo, em Alcântara em direção a Almada chegam a esperar 1h e mais até conseguirem lugar (de pé) num autocarro. Entretanto passam vários para outros destinos como, por exemplo, para a Costa da Caparica ou Quinta do Brasileiro, significando que o argumento de que há problemas na ponte não é válido. Acontece também frequentemente que depois de imenso tempo sem passarem autocarros (como já referido, às vezes superior a 1h) passam 3 seguidos (160, 176 e 152), o que remete para uma completa desarticulação e falta de cuidado na elaboração destes horários. Por último, as condições em que as pessoas são transportadas é inacreditável: pela escassez de autocarros, pelo menos nas horas de ponta, as pessoas estão amontoadas, sem sítio para se segurarem, sem conseguirem circular no corredor, tão cheio está o autocarro. Aliás, surpreende-me que os motoristas autorizem tal número de pessoas e penso que só o farão para não deixar pessoas na paragem. Dos motoristas em geral nada há a dizer e as senhoras motoristas são, em regra, muito simpáticas e afáveis. Da administração, ou de quem decide só mal a dizer uma vez que são os responsáveis pela gradual degradação deste serviço.

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2015
TST - Transportes Sul do Tejo
23 de dezembro 2015
Exma. Senhora, Maria Manuela Montes





Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.


Lamentamos profundamente o sucedido e informamos que, sendo possivel, colocamos em circulação viaturas com maior lotação, aos serviços que fazem as carreiras para Lisboa, pelo que será normal que na maioria dos dias todos os clientes sejam transportados caso assim o entendam, mesmo que alguns tenham de fazer o trajeto de pé (uma vez que a lotação de todas as viaturas é constituída por lugares sentados e em pé, apesar de naturalmente preferirmos que a maioria dos nossos passageiros viaje sentada, logo com maior conforto), não sendo contudo possível por uma série de factores, ter todas essas viaturas disponíveis todos os dias.


Quanto ás carreiras 160, 176 e 152, efetivamente partilham em grande parte o percurso, sendo provável que apesar de diferença no horário de partida, as mesmas possam convergir.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer outro esclarecimento que considere necessário.





Com os melhores cumprimentos,





TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.


O Centro Operacional do Laranjeiro


Cristina Matoso
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
14 de dezembro 2015

Concordo em absoluto, (quase) todos os dias faltam carreiras ou de manhã ou ao final do dia. E as carreiras que fazem vão super lotadas, é Vergonhoso que como utentes pagamos por um serviço de péssima qualidade e que é pré -pago, deve ser por isso que somos tão mal servidos!!! Considero uma falta de respeito e consideração por aqueles que afinal, vos pagam os salários !!!