Transportes Sul do Tejo, SA

tst@tsuldotejo.pt

TST - Inadmissível!

7190116
Pedro Cunha apresentou a reclamação

Acho inadmissível o serviço da TST ser tão medíocre.
Hoje a carreira não passou a horas NORMAIS (estando eu numa paragem. que não tem proteção contra chuva) e fazendo me assim perder o barco em Cacilhas, chegando atrasado ao meu emprego.
Já não será a primeira vez que isto acontece!
Desde a estes atrasos, como o motorista ir dar voltas a Cacilhas e por um minuto quem ia apanhar o barco perde-lo...
Eu gostaria de saber quem me paga estes atrasos! Ou melhoram o serviço ou sempre que houver este tipo de situações levarão com uma reclamação!

11 Jan2017
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação formalizada pelo Sr. Pedro Cunha, com a Registo nº7190116 de 16/12/2016, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Segundo o nosso sistema informático que efetua o acompanhamento em tempo real das viaturas, a viagem das 10:25, iniciou na Sta. Marta do Pinhal exatamente ás 10:29:59, como compreenderão, o tempo previsto de circulação das carreiras difere consoante as condições de circulação, logo também a sua pontualidade, no entanto apesar de alheios a essa situação, pedimos desculpa pelo desfasamento de 5 minutos.
Quanto à hipótese de ressarcimento, aconselhamos a leitura do Decreto Lei nº9/2015, o Artº 17º-Ponto 3 e 4 e Artº 18º-Ponto 2-alínea "c", para seu esclarecimento.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.