TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Incumprimento

Júlia Paula Cruz Vilares Santos de Oliveira Conde
Júlia Conde apresentou a reclamação
8 de abril 2016

Cá estou novamente. Hoje, (08/04/16) a carreira Cacilhas- Costa da Caparica - 135 - 07:30 horas, mais uma vez não se realizou. Novamente devem ter existido imponderáveis , que levaram à sua não realização. É pena, verificarmos que a "maioria"das vezes é sempre a esta carreira que acontecem.
Neste momento, os utentes que utilizam esta carreira (muitos) vão para o seu local de trabalho ( têm de cumprir o seu horário) e não a "banhos". A não realização desta carreira prejudica - os bastante, bem como aqueles que dependem deles. Por mim falo, e não só, pois 26 adolescentes são prejudicados em diferentes vertentes ,caso eu me atrase. Atraso esse do qual não sou culpada. Informo ainda de que sou utente desta carreira há vinte anos ,e nunca tinha acontecido tal.

Data de ocorrência: 8 de abril 2016
Exma.Senhora, Júlia Conde

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à mesma, somos a informar que a TST já se encontra a implementar medidas no sentido de repor a normalidade da oferta programada, em todas as suas carreiras, nomeadamente na nº135.

Contudo tais ações não têm um efeito direto pelo que é necessário o decurso de algum tempo para que as mesmas sejam percebidas pelos nossos passageiros.

Não obstante, no dia mencionado, a viatura afeta ao serviço da carreira 135 ficou retida no congestionamento de trânsito, o que originou a falta da viagem mencionada.

Transportes Sul do Tejo, S.A.