Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Incumprimento de serviço

Júlia Paula Cruz Vilares Santos de Oliveira Conde
Júlia Conde apresentou a reclamação
10 de março 2016

Bom dia. Cá estou novamente. Mais uma vez fui lesada nos meus direitos de utente desta empresa de transportes, ou seja , a carreira Cacilhas - Costa da Caparica(135- via rápida - 07:30horas) não se realizou. Existe uma frase popular que diz o seguinte: "tapar o Sol com a peneira" que normalmente pretende significar " tentar enganar momentaneamente alguém ou tentar resolver uma situação esporadicamente., tudo isto para concluir que a careira continua a não se realizar de acordo com o horário previsto.

Data de ocorrência: 10 de março 2016
28 de março 2016
Exma.Senhora, Júlia Conde

Acusamos a receção da sua reclamação elaborada no Portal da queixa, reclamação nº3366616, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o sucedido e informamos que a viatura que se encontrava afeta à carreira 135 no dia 10/03, sofreu uma anomalia técnica, o que levou ao incumprimento do horário das viagens das 07:30 de Cacilhas, dado que não foi possível, em tempo útil, proceder à sua substituição.

Situações como a descrita, são inerentes á circulação de veículos e muitas vezes imprevisíveis.

Estamos a envidar esforços, para colmatar esta situação, com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos as nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.