TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
53,2%
Taxa de Solução
81,8%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
73,3%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Incumprimento dos horários estabelecidos - carreira 121

Resolvida
1/10
maria isabel da costa claro
maria claro apresentou a reclamação
9 de agosto 2018 (editada a 21 de agosto 2019)
Boa tarde, serve o presente para contestar que o horário do autocarro 121 não é cumprido, principalmente no percurso Quinta do Brasileiro/Pinheirinho.
Frequentemente a passagem do autocarro é antecipada à hora indicada no horario, concretamente 18h.
Esta situação ocorre todas as semanas, se a partida é às 18h00 da Quinta do Brasileiro, é impossivel passar na paragem das Piscinas de Corrois exatamente à mesma hora da saida da paragem inicial.
Deveriam cumprir os horarios indicados nas paragens e outros meios informativos.
Com todo o respeito pelo vosso trabalho, agradeço que tambem respeitem quem recorre aos vossos servicos, que são bem pagos, como meio de deslocação para o local de trabalho, informando desde ja que devido ao vosso incumprimento, poderei serei penalizada profissionalmente e financeiramente.
Importa também referir, que a higiene dos meios de transporte e manutenção é praticamnete nula.
Como referi no e-mailenviado ontem que deu origem a esta reclamação, mais informo que estou a dar seguimento no portal da queixa.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2018
TST - Transportes Sul do Tejo
13 de agosto 2018
Exma. Sra. Isabel Claro

No seguimento da reclamação remetida por V. Exa. no passado dia 9 de agosto, a qual mereceu a nossa melhor atenção, somos a informar que, para que possamos proceder à devida averiguação e formulação de resposta sustentada é necessário que seja remetida informação mais específica, onde seja percetível o(s) dia(s) a que reporta o relatado, sendo que no passado dia 8 de agosto a viagem com partida programada da Qtª do Brasileiro às 18hrs iniciou no horário programado.

Já no que se refere à hora de passagem nas paragens intermédias, como é o caso das Piscinas de Corroios, esclarecemos que o tempo de percurso estimado é diretamente influenciado pelo volume de passageiros transportados e condições de transitabilidade que se façam sentir, podendo por este motivo sofrer oscilações.

Aguardando retorno ao solicitado ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo,S.A.
maria claro
13 de agosto 2018
Boa tarde, agradeco a vossa resposta, no entanto volto a referir que na passada 6 feira, 10/8 esta situacao ocorreu mais uma vez, tendo o autocarro que sai da Qta do Brasileiro as 18.30, passado nas piscinas de corroios as 18.33. Creio que 3 minutos é muito pouco tempo para o periodo estimado ao percurso identificado.
Agradeco que tenham em atenção este assunto.
Cumprimentos
maria claro
13 de agosto 2018
Boa tarde, agradeco a vossa resposta, no entanto volto a referir que na passada 6 feira, 10/8 esta situacao ocorreu mais uma vez, tendo o autocarro que sai da Qta do Brasileiro as 18.30, passado nas piscinas de corroios as 18.33. Creio que 3 minutos é muito pouco tempo para o periodo estimado ao percurso identificado.
Agradeco que tenham em atenção este assunto.
Cumprimentos
maria claro
11 de julho 2019
Bom dia,
na qualidade de utilizadora do serviço da TST carreira 121, informo que os horários no mes de julho, mais uma vez, não estão a ser cumpridos, conforme infomação de horário desta carrreira, no vosso site TST.
Na semana anterior o serviço Pinheirinho/Quinta do Brasileiro das 8h20, foi suprimido 2 vezes.
Esta semana, voltou a acontecer a mesma situação, no dia 8/7 e hoje dia 11/7. Os utentes esperaram pelo autocarro até às 8h45, não tendo aparecido.
Tendo em conta, que atualmente o numero de utilizadores tem vindo a ser superior desde junho de 2019, deveriam ter em consideração, pelo menos uma publicação no vosso site ou nas paragens, da supressão de carreiras, de forma aos utilizadores organizarem as suas deslocaçoes para os locais de trabalho.
Os utilizadores dos transportes publicos, utilizam este serviço para ir trabalhar, e ultimamente não conseguem cumprir os horários, sendo penalizados financeiramente, pelo mau serviço prestado pela vossa empresa.
No entanto, verifica-se que o numero de camionetas da TST em direção à praia, passa em grande numero, o que levar a crer que canalizaram os motorisatas das carreiras habituais que servem a população da zona, para os transportes da praia.
A questão é simples de resolver, contratem motoristas e mantenham os serviços habituais, pelos quais são pagos pelos contribuintes do Estado Portugues.
Para complemento, recomenda-se a limpeza dos veiculos, pois verifica-se que durante uma semana de utilização, o lixo permanece.
maria claro
20 de agosto 2019
Bom dia,
relativamente às reclamações apresentadas, informo que a situação à data de hoje permanece.
ontem dia 20 e hoje 21/8, o autocarro das 8h20 não passou (121).
Tendo em conta que a falta recorrente de autocarros se mantem, e que a TST não resolve o problema, resta-me como utilixdora apresentar reclamação junto das autoridades competentes.
Cumprimentos,
maria claro
22 de agosto 2019
não resolvido
maria isabel da costa claro
maria claro avaliou a marca
11 de julho 2019

meios de transportes com falta de limpeza e danificados

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.