Transportes Sul do Tejo, SA
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Informação

Ludimila gomes
Ludimila gomes apresentou a reclamação
8 de setembro 2017

Bom dia
No decorrer da manhã de hoje dia 08 de Setembro estava um comubicado na paragem de autocarro em que informava ao clientes que apartir do dia 08 de setembro ao dia 17 o transito estaria suspenso derivado as festas da moita, sendo que no comunicado a hora da suspensão decorria entre as 19h e as 04:00 da manha!

Gostaria de saber o porquê dr o autocarro não ter passado na urbanização ,quando era 07h da manhã?
O cliente já paga uma passe exorbitantr e ainda é mal informado, fui lesada por esta situação pois vou chegar mais que atrasada!
Tst se não têm capacidade nem organização para cumprirem com as obrigações estipuladas , porfavor deixem outra empresa efetuar serviço na area da moita.

Atenciosamente
Ludimila Gomes

Data de ocorrência: 8 de setembro 2017
3 de outubro 2017
Exma. Senhora.
Conforme solicitado informamos que conforme o Edital da Camara Municipal da Moita, o transito estará suspenso na Avª Marginal: das 14h00 do dia 07 as 19h00 do dia 08 de Setembro de 2017, nos dias uteis, de 08 a 17 de Setembro de 2017, incluindo o feriado, das 19h00 as 04h00, nos dias 09,10,16 e 17 de Setembro das 13h00as 04h00.
Agradecendo o seu interesse, informamos que estamos firmemente empenhados em melhorar sempre o serviço que prestamos.
Sempre ao seu dispor com os melhores cumprimentos
TST - Transportes Sul do Tejo, SA