• Rua Marcos de Portugal
    2810-260 Almada
  • info@arriva.pt

TST - Inúmeras falhas nas carreiras 126 e 159

Luis Sousa apresentou a reclamação

Por inúmeras vezes que apanho a carreira 159 das 7:20 na charneca da caparica, falha a carreira 126 que está dentro desse hora, o que faz com que os pequenos estudantes encham a carreira 159 fazendo com que as pessoas viagem em pé e apertadas até ao forum e por vezes até à ponte. O bom senso dos motoristas é posto em causa pois levam pessoas a mais o que condicionada a segurança de todos os que vão em pé, nestas duas ultimas semanas foram muitas vezes que aconteceu.
No dia 09-05-2016, em Lisboa no terminal da Praça de Espanha , falharam as carreiras 159 das 16:50 e 17:10, o que levou que os passageiros à espera ficassem insatisfeitos e que por consequência agressões entre dois passageiros, e passo a explicar porque, na paragem do 159 na praça de espanha as pessoas fazem duas filas uma para fora da paragem e o mais lógico a fila dentro da paragem, as pessoas fora da paragem acham-se e é mesmo assim mais que as outras e passam todos os dias à frente causando desacatos e insinuam que ali é a fila Há mais de 30 anos, esta situação é que gera os conflitos e tais agressões sempre causadas pelo mesmo Senhor.
Eu como passageiro estou farto de assistir a ofensas verbais, a comentários impróprios dos mesmo que passam à frente, esta paragem nos últimos tempos tornou-se uma selva sem respeito pelos que já lá estavam. Por isso peço-vos que resolvam esta situação tanto das falhas dos autocarros, porque as pessoas pagam as suas assinaturas mensais não estão a ser tratadas como clientes,e peço-vos também para resolverem esta questão da paragem pois está cada vez pior.

Sem mais assunto de momento.

24 mai 2016
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exmo. Senhor, Luis Sousa

Acusamos a receção da reclamação remetida por V. Exa. a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, decorrente das anomalias verificadas na execução do serviço programado em horário, nomeadamente nas carreiras nº126 e 159, cabe-nos informar que a TST está a implementar um plano de recuperação dos meios afetos à atividade que passa pela aquisição de novas viaturas e pelo reforço da manutenção preventiva na frota existente.

Não obstante algumas destas medidas não têm impacto imediato pelo que será necessário o decurso de algum tempo para serem visíveis pelos nossos clientes.

Contudo já foram desencadeadas medidas corretivas/preventivas, com o propósito de repor a normalidade do serviço programado, o mais rápido possível.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

O Centro Operacional do Laranjeiro

Cristina Matoso