Transportes Sul do Tejo, SA

2810-260 Almada

tst@tsuldotejo.pt

TST - Lamentável

Felicia Carmo apresentou a reclamação

Após varias reclamações diretas, a TST não resolve, nem se esforça para tal.
Sou moradora em vale fetal, onde o único transporte para Cacilhas é o nº 123, transporte esse que não cumpre horários e que deixa os utentes á espera de autocarro 40 minutos, para que possamos cumprir com o nosso horário de trabalho, recorremos á Fertagus onde temos que comprar bilhete, visto que o passe da TST não serve.
Não existe qualquer respeito pelos utentes por parte desta empresa, pagamos passes e não somos servidos, lamento que a Fertagus não tenha outro percurso, essa sim compre com os horários .
Espero que esta reclamação chegue a alguma entidade competente que resolva está situação que dura á anos .

04 Out2016
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação nº4795216, formalizada pela Sra. Felicia Carmo Moedas Rola Gil Figueiredo, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, decorrente das recentes irregularidades verificadas na execução do serviço programado, cabe-nos informar que a TST debate-se com várias anomalias técnicas nas viaturas que por si só nos têm impedido de dar uma resposta atempada a estas situações, de forma a corresponder às expetativas dos nossos clientes.

Não obstante e sendo nosso propósito melhorar a qualidade do serviço prestado, continuam a ser devidamente avaliadas medidas corretivas/preventivas, com o propósito de repor a normalidade do serviço programado.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

09 Out2016
TST - Transportes Sul do Tejo alterou o estado para Resolvida