Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Má conduta na condução de um autocarro

ANA CORTEZ
ANA CORTEZ apresentou a reclamação
4 de novembro 2016

No dia 04-11-2016, estava eu na A2, sentido Almada-Lisboa (entrei no Fogueteiro), e ao fazer uma ultrapassagem às 08:55 a.m., da faixa direita para a faixa do meio, um autocarro da TST com a matrícula 21-QB-47, também efectuou a mesma ultrapassagem e acelerou para cima do meu carro, a fazer sinais de luzes constantes.
O condutor deste autocarro teve uma conduta irresponsável, tendo em conta que trazia passageiros dentro do mesmo, e podia ter provocado ali um acidente, pois colou-se à traseira do meu veículo e só não me bateu, pois acelerei um pouco mais, até ter condições de conseguir voltar para a faixa da direita novamente.
Para além de me ter assustado, pois se eu não tivesse acelerado, teria havido um acidente ali mesmo.
Ele só deixou de me perseguir, e fazer sinais de luzes, porque eu peguei no telemóvel e tentei ligar à Polícia de Trânsito, para participar esta atitude irresponsável e má conduta, para quem tem a responsabilidade de transportar outras vidas no autocarro, e hoje para pelos vistos quis colocar o seu posto de trabalho em causa, e provocar acidentes.

Data de ocorrência: 4 de novembro 2016
22 de novembro 2016
Exma.Sra.,Ana Cristina Cortez
Acusamos a recepção da v/reclamação sobre um incidente com um motorista desta Empresa, que mereceu a nossa melhor atenção.
Tendo em consideração que a TST, possui um departamento próprio para a gestão de reclamações, informamos que, estes assuntos serão realizados diretamente com o cliente e através do acesso disponivel em www.tsuldotejo.pt.
Ainda assim, e porque é pratica da Empresa promover acções de formação a todos os nossos colaboradores, nomeadamente em Segurança (motoristas) e atendimento ao cliente, aquando da sua admissão, assim como reciclagens periódicas, foi o motorista envolvido questionado, tendo apresentado a sua versão que não é coincidente com o exposto.
Apesar disso, foi o motorista alertado para que cumpra as normas instituidas pela Empresa para o bom funcionamento dos serviços.
Lamentamos o sucedido, apresentamos os nosso cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA