Transportes Sul do Tejo, SA

Fatima Braz
Fatima Braz apresentou a reclamação
12 de março 2016

Boa noite.
Venho por este meio informar a capacidade de o condutor do autocarro 159 que circulou desde Marisol para Praça de Espanha, no sábado dia 12 de março 2016, pelas 20h35m (último a sair de Marisol pelas 20h20) de ignorar o pedido de paragem por clientes para se proceder ao respectivo transporte. O sr condutor não teve a decência de parar o autocarro, uma vez que só estariam presentes 2 pessoas na paragem. Ora, não me parece ético, profissional nem devia ser permitido profissionais com essa ausência de sensibilidade de continuar a execer as suas funções.

Fátima Braz

Data de ocorrência: 12 de março 2016
28 de março 2016
Exma. Senhora, Maria de Fátima Brás

Acusamos a receção da sua reclamação elaborada no Portal da Queixa, recl. nº 3377316, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à mesma, lamentamos a situação causada pelo nosso motorista, uma vez que o procedimento deste não vai de encontro ás normas desta empresa, onde o objetivo é o transporte de todos os nossos clientes.

Informamos que o motorista em questão irá ser chamado para ter conhecimento da reclamação apresentada, onde posteriormente agiremos em conformidade junto do mesmo.

Por toda esta situação, queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.