TST - Transportes Sul do Tejo

Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo

Seguir marca
Julho de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Transportes Coletivos de Passageiros

Telefone: 211 126 200

Morada
Rua Marcos de Portugal
Laranjeiro
2810-260 Almada

E-mail
tst@tsuldotejo.pt

Website
http://www.tsuldotejo.pt

Recomenda esta marca?

31
72

Partilhar esta página

TST - Mau serviço prestado

Resolvida
4769416
462
0 gostos
RA apresentou a reclamação

Todos os clientes folgam em saber que a política que acompanha a TST à anos está para durar, o chamado: nós não temos concorrência e por isso fazemos o que bem nos apetecer e que se lixem os clientes à grande. Folgamos em saber que contamos zero, ou algo inferior a isso para uma companhia, visto que até os animais têm melhores condições de transporte quando vão para abate.

Eis o que me traz aqui: o completo desrespeito pela vida dos utentes de todo o ano, que pagam passe 12 meses por ano. Os horários mudaram à exatamente uma semana e desde então que não cumpriram os serviços a que se prestam uma única vez, o que já por si não é novidade. Quando os horários mudaram e de 3 carreiras por hora (direção Costa da Caparica-Lisboa) passámos a ter 5 carreiras por hora toda a gente ficou cética, como quem diz "se estes animais não conseguem cumprir 3 carreiras por hora como irão conseguir cumprir 5" e não é que os céticos tinham toda a razão do mundo. Têm razão mas não completa, as 5 carreiras por hora existem no entanto só funcionam num sentido, de manhã há 5 carreiras por hora a trazer quem paga 4 euros por bilhete para a Costa e à tarde quem volta a pagar 4 euros por bilhete também tem assegurado o serviço normal. Entretanto que se lixem os papalvos que dependem da companhia para ir trabalhar. Nestes 6 dias úteis de serviço com horário de verão já vi de tudo, a única certeza é que vai haver faltas, o que não esperava é que os autocarros viessem de Lisboa carregados de pessoas que pagam bilhete na hora e quando chegasse desse meia volta para ir fazer uma carreira completamente diferente (onde as pessoas devem ser mais importantes) mas com destino a Lisboa, ora o que se passa é: há carreira Lisboa-Costa e depois esse mesmo autocarro e motorista faz Marisol-Lisboa para depois voltar para cá a fazer Lisboa-Costa, maravilha, não perdem nada é só meter ao bolso enquanto outros de nós têm os lugares na sua empresa em risco porque nem eu acreditava se o meu funcionário me dissesse todas as semanas que chegou atrasado porque a sua carreira não passou.

Hoje foi o cúmulo, com 5 carreiras por hora, faltaram 3 seguidas, três carreiras. No entanto, neste caso, e para surpresa de muitos de nós, havia 5, cinco carreiras paradas no terminal, com respetivos motoristas mas não nos podiam prestar serviço porque a empresa para quem trabalham não lhes deu ordens nesse sentido. Juntaram-se mais de meia centena de pessoas à espera do milagroso autocarro que os leva ao sitio onde ganham dinheiro para viver. Com a frustração a aumentar e as pessoas a começar a perder a paciência quem começa a sofrer são os motoristas, que não têm culpa nenhuma, entre berros e ameaças já se começa a ouvir de tudo contra a TST e que a representa e dá a cara.

Uma vergonha d empresa que não cumpre regras nenhumas nem presta o serviço a que se propõe, certamente estão ao nível de qualquer outra companhia de transportes de terceiro mundo, bem ao vosso jeito.

Alguma das pessoas que trabalha na sede alguma vez entrou num autocarro da TST? não me parece, mas que deviam, deviam, talvez mudasse algo.

04 Out2016
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exmos Senhores,

Acusamos a receção da reclamação com a referência nº4769416, formalizada pelo Sr. Roni Albino, a qual mereceu, uma vez mais, a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, decorrente das anomalias verificadas na execução do serviço programado em horário, nomeadamente nas carreiras nº153 e 161, e em aditamento às informações anteriormente avançadas, cabe-nos informar que continuam a ser encetados todos os esforços para que seja reposta a normalidade do serviço programado em horário, de modo a satisfazer as necessidades dos nossos clientes, o que ainda não foi possível face a alguns revés no processo.

Sempre ao dispor.

Com os melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

11 Out2016
TST - Transportes Sul do Tejo alterou o estado para Resolvida
11 Out2016
RA avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Resolvida....hahahahaha

11 Out2016
RA adicionou uma resposta

Chamam resolvida ao facto de enviarem uma resposta vaga que é a mesma há 5 anos ou mais sem que nada mude, boa

14 Out2016
TST - Transportes Sul do Tejo alterou o estado para Resolvida
14 Out2016
TST - Transportes Sul do Tejo alterou o estado para Resolvida
06 Fev2017
RA reabriu a reclamação
Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (1)

Ver perfil de Rogério Dias

Rogério Dias

O privado é que é bom......então para quê reclamar?