Transportes Sul do Tejo, SA
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Maus Horários 435 em Agosto

Ricardo Pereira apresentou a reclamação
2 de agosto 2017 (editada a 4 de setembro 2017)
EDIT: Mais de um mês se passou e não obtive nenhuma resposta, tendo a situação durante o mês de Agosto se ter repetido inúmeras vezes. Só mostra uma vez mais, a vossa falta de profissionalismo e atenção ao cliente. Uma empresa sem valores, e que abusa do poder/monopólio que tem na margem sul.

Estou muito insatisfeito, e como eu, muitos utentes que apanham a mesma carreira (435), com a supressão de duas carreiras no horário da manhã.
Isto porque, das poucas carreiras que circulam de manhã (após esta supressão) chegam atrasadas e cheias, sendo que eu apanho o autocarro na última paragem, que é a mais próxima de minha casa. Ontem dia 1 de Agosto, só consegui apanhar o autocarro por volta das 8:35, o que fez com que chegasse atrasado ao meu local de trabalho. Gostaria que revissem os horários da manhã, nomeadamente ao invés de suprimirem duas carreiras, suprimam apenas uma ou nenhuma, visto que a vossa capacidade de resposta para o número de pessoas que utiliza os vossos serviços é insuficiente! Pode até existir uma diminuição no número de pessoas neste mês (o que não se nota nada), mas já que não exitem autocarros maiores e com mais lotação para albergarem todas as pessoas que se encontram na paragem, a horas para apanharem o autocarro que não, chega a horas. Coloquem a circular mais carreiras. Hoje para não chegar novamente atrasado visto que o autocarro vinha novamente cheio e mais uma vez nem parou, mesmo tendo eu ido para a paragem mais cedo para apanhar o autocarro das 08:05h, fui obrigado eu e outros utentes a deslocar-me para o trabalho no meu veiculo para não chegar novamente atrasado... Os passes são caros e o serviço é mau, espero que revejam rápidamente esta situação.

Atentamente,
Data de ocorrência: 2 de agosto 2017
28 de setembro 2017
Exma. Senhora
Rececionamos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao assunto exposto informamos que estamos a acompanhar as circulações de Lisboa e naturalmente que, se se verificar algum desajustamento na procura a empresa não deixara de corrigir eventuais lacunas que venham a acontecer.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
30 de setembro 2017

Isso é completamente mentira. Porque se tivesse merecido o mínimo de atenção (repare que nem digo a melhor como vocês mencionam), apenas refiro a mínima. Só por aí, tinham reparado que sou um senhor e não uma senhora.
Vocês são de facto uma empresa ridícula, com um mau serviço e com pouquíssima ou nenhuma consideração pelo cliente. Só para começar pelo facto do suporte ao cliente. Uma reclamação que fiz aqui no portal e mesmo no vosso site e a resposta que recebi é igual, não difere em nada! O que mostra que vocês ligam tão pouca importância que nem sequer são capazes de dar respostas personalizadas. São das piores empresas que conheço. Sem falar da qualidade dos vossos autocarros. O vosso serviço é miserável, e em Agosto principalmente. Fiz a reclamação no inicio de Agosto na esperança de que tivessem alguma consideração, visto que não era o único descontente com o facto dos cortes nas carreiras 435 no período da manha. Mas claro que uma empresa sem valores como vós, e com dirigentes que não querem saber, só querem é meter a mão ao bolso aproveitando-se do monopólio que têm para fazerem o que bem querem e vos apetece. Como estava a dizer, claro que uma empresa sem princípios, não conseguiu dar me uma resposta no próprio mês, nem que fosse no final, o que já seria inadmissível, mas não... Recebi uma resposta quase 3 meses depois. Excelente! Até eu a escrever com os pés seria mais rápido a dar uma resposta a um cliente e como é óbvio acertaria no sexo do mesmo a julgar pelo nome, mas pelos vistos isso é uma tarefa difícil para uma empresa que só pode ser dirigida por burros.
Como é óbvio que não aceito isto como resposta, visto que é uma resposta com 3 meses de atraso, ou seja não me resolveu nem ajudou no meu problema, a resposta que recebi foi uma pré-feita e nem sequer se deram ao trabalho de adequar para "Exmo. Senhor", visto que sou do sexo masculino. Acho que qualquer pessoa que ler a minha reclamação, depois a vossa resposta, concordará comigo. São simplesmente ridículos!