Transportes Sul do Tejo, SA

2810-260 Almada

info@arriva.pt

TST - Mês de agosto na tst

Carla Pereira apresentou a reclamação

Infelizmente no decorrer do ano o serviço pela TST já é de qualidade muito baixa. As camionetas para Lisboa estão num estado de degradação vergonhoso para o preço que pagamos pelo serviço, a frequência de camionetas que temos também ainda não é a desejavel (tendo em conta o aumento de população no Montijo e Alcochete) ..... mas mesmo assim lá se vai suportando, uma vez que infelizmente ainda não há concorrência à TST na margem sul que nos traga para Lisboa.
Este mês de Agosto a TST, (baseada com certeza num exaustivo estudo da população do Montijo/Alcochete a afins) achou por bem reduzir parte das camionetas que temos disponiveis. Acho curioso antes de mais o facto de que o cliente pagar o mesmo mas ter o serviço reduzido só porque sim... ou seja... este mês de Agosto tem sido um verdadeiro inferno para chegar a Lisboa e depois voltar para o Montijo. Camionetas sempre cheias, paragens sempre a abarrotar com pessoas que lá ficam à espera de ter sorte na próxima camioneta que passe... chegar tarde ao emprego... chegar as tantas a casa....
Acho que o lucro que têm nos restantes 11 meses do ano dava perfeitamente para garantirem o mesmo serviço em Agosto, mesmo que eventualmente as pessoas fossem menos. Era uma atenção merecida aos vossos clientes.
No final de contas só tiro o chapéu a alguns dos vossos motoristas que debaixo de reclamações diárias e condições precárias tenham sempre um "bom dia" e uma "boa tarde" para nos desejar e a paciencia de nos ouvir.

20 Set 2018
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exmos. Senhores
Em resposta a Vossa Refª 21388718, informamos que, de acordo com a experiência tida em anos anteriores, a procura neste mês é muito reduzida. Esclarecemos que as alterações efectuadas estão referidas nos horários em vigor, no nosso site www.tsuldotejo.pt.
Acompanhamos sistematicamente a evolução nas carreiras, e sempre que se justifique são introduzidas as alterações respectivas.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA

27 Set 2018
TST - Transportes Sul do Tejo alterou o estado para Resolvida
14 Out 2018
Carla Pereira avaliou a marca

Apenas uma resposta “tipo” igual a outras que deram a outros clientes insatisfeitos. Não mudaram nada e no próximo ano em Agosto aposto que voltaram a fazer o mesmo....