TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Não cumprem os horários

Joao Daniel Faria Silva Costa
Joao Costa apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2017

Hoje, 8-2-2017, o autocarro da carreira 149, a sair pelo horário às 19h40, saiu às 19.38, quase 2 minutos antes, situação que para mim não me é estranha. pois sempre que apanho um transporte da TST, no seu início de carreira, verifico que os autocarros saiem sempre mais de um minuto antes da hora.

A TST é especialista em responder às reclamações, mas, com respostas evasivas e tipo modelo.

Provavelmente, se responderem à minha reclamação, vão alegar que no vosso relógio o autocarro saiu à hora certa.

Se tal for a vossa ideia, direi seguramente que qualquer Empresa de qualidade, tem os relógios certos, que a hora universal, é igual em todo o mundo, só varia nos fusos, e que não faz sentido que uma Empresa como a vossa ande com os relógios adiantados.

Já não basta, a falta de sincronização dos vossos horários com a Transtejo, já não basta que alguns motoristas resolvam, ou sair mais tarde, ou sair mais cedo, faltava não saírem à hora indicada... já não basta a falha de carreiras, já basta a falta de qualidade dos vossos serviços!!!

Por favor, respeitem os passageiros. POR FAVOR, CONTRIBUAM PARA QUE A TST, SEJA UMA EMPRESA CREDIVEL!!!

Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2017
Exmo. Sr. João Costa

Acusamos a receção da reclamação formalizada por V. Exa. através do Portal da Queixa a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, reiteramos o avançado anteriormente relembrando que deverá ser a hora do relógio que integra a máquina de venda a servir de orientação para iniciar carreira, isto porque se encontra atualizada pelo servidor posicionado na sede de empresa, evitando desta forma desvios ao programado.
Não obstante e sempre que é visível a intenção de viajar por parte dos passageiros, deverá o motorista aguardar, mesmo que desta opção resulte um ligeiro atraso.

Deste modo irá ser solicitada nova verificação do equipamento, assim como abordagem do motorista, deixando desde já um sincero pedido de desculpa, em nome da TST, pelo sucedido e transtorno causado.

Sempre ao dispor.

TST-Transportes Sul do Tejo,S.A