Transportes Sul do Tejo, SA
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Negação de prestação de serviços

Vítor cabral
Vítor cabral apresentou a reclamação
10 de novembro 2017

O motorista do 108 das 5:35 de paio pires hoje, recusou se a parar na paragem da escola de Corroios. Com 149 na paragem, o 108 parou fora da paragem deixou sair uns passageiros e quando fiz o sinal de paragem ele arrancou e partiu se na minha cara, tendo me visto claramente. Tenho pena disto tudo, 1- não parou na paragem, 2- não abriu a porta após o meu sinal, ignorando me é ainda por cima fez me um gesto qualquer que penso que foi de desprezo pela minha pessoa.

Data de ocorrência: 10 de novembro 2017
30 de novembro 2017
Exmo. Sr. Victor Cabral

Acusamos a receção da reclamação com a ref.ª 14251717, formalizada no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, começamos por apresentar um sincero pedido de desculpa, em nome da TST, pelo facto do motorista que efetuou no passado dia 10 de novembro, a carreira nº108 das 5:35, não ter efetuado paragem aquando do sinal para o efeito.

Mais se informa que iremos proceder à identificação do motorista em questão, tendo em conta os elementos avançados, sendo certo que levaremos a cabo a devida sensibilização, reforçando a importância de prestar um Atendimento ao Cliente assente numa relação de respeito e disponibilidade.

Não obstante aproveitamos ainda para referir, a título meramente informativo, que o sinal de paragem deverá ser efetuado atempadamente e de forma vísivel, de forma a permitir a imobilização da viatura nas devidas condições de segurança, sem recurso a travagens bruscas, as quais colocariam em risco os restantes passageiros e demais transeuntes da via pública.

Para qualquer esclarecimento adicional ficamos ao inteiro dispor.

TST-Transportes Sul do Tejo,S.A.

Parou a 3 metros da paragem... Parou na paragem, se ele não parou, claramente você não deve ter feito sinal, se o fez, ele não viu.. (penso eu de que)