Transportes Sul do Tejo, SA
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Onde andam as vossas obrigações?

João Pedro Silva
João Silva apresentou a reclamação
11 de setembro 2014

Venho desta forma, mostrar o meu descontentamento para com a vossa empresa, pois estão constantemente a faltar carreiras para a charneca, pergunta-mos aos motoristas e dizem que não podem fazer serviços, porque não há carros disponíveis, devido a avarias, nós clientes e passageiros perguntamo-vos? Que é que fazem ao dinheiro que ganham dos passes, caríssimos? Quando é que compram autocarros, minimamente "bons" para o transporte de passageiros? Quando é que começam a valorizar o vosso cliente? Eu cumpro com a minha obrigação de todos os meses pagar o meu passe de 70€ sim 70€ para poder fazer as minhas deslocações, mas vocês não cumprem com as vossas obrigações, até quando pergunto eu isto vai durar? Se não têm condições de continuar a fornecer os serviços aos passageiros, façam qualquer coisa, é preciso, que nós passageiros avancemos com um petição pública, e que venha a existir serviço da CARRIS, na margem sul, para vos eliminar?.

Agradeço uma resposta a esta reclamação, e agradeço ainda, uma resolução a estes problemas inadmissíveis vossos que tem vindo a ocorrer nos últimos meses.

Obrigado

Data de ocorrência: 11 de setembro 2014
18 de setembro 2014
Exmo. Sr. João Silva

Acusamos a receção da reclamação remetida por V. Exa. a qual mereceu, uma vez mais, a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, decorrente dos recentes desvios verificados na execução de algumas viagens da carreira nº123, somos a informar que têm sido originados por anomalias técnicas, não tendo sido possível, em alguns casos, proceder ao realinhamento do serviço em tempo útil adequado, não obstante os esforços encetados.

Por este motivo apresentamos um sincero pedido de desculpa em nome da TST, a qual não tem ficado alheia ao transtorno causado, pelo que se encontram a ser devidamente equacionadas medidas corretivas, com o propósito de mitigar o impacto deste tipo de ocorrências junto dos nossos clientes, que são a sustentabilidade da nossa atividade.

Esperando poder continuar a merecer a preferência de V. Exa. pelos nossos serviços, ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

TST-Transportes Sul do Tejo