Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Os bancos dos autocarros - perigo para passageiros

Tatsiana K
Tatsiana K apresentou a reclamação
11 de dezembro 2018

Viajei no sábado dia 8.12 no autocarro tst ao serviço do Jumbo(que saiu do Centro Sul às 15.45).Um dos bancos (segundo a contar da saída do autocarro) estava estragado e não é recente porque uma parte do apoio estava arrancada e os parafusos estavam espetados e muito pontiagudos. Quando queria sair feri a perna e rasguei as calças .
Pedi ao motorista para ver o banco, mostrei as calças rasgadas e perguntei se isto é normal deixar assim parafusos e se isto é seguro para os passageiros. Motorista respondeu que isto nada tem a ver com ele e que precisava de resolver com TST.
Acho isto inadmissível. O TST autoriza pôr ao serviço o autocarro neste estado que é perigoso para passageiros e faz estragos materiais.

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2018
31 de dezembro 2018
Exmª Senhora,

Lamentamos o sucedido e informamos que poderá comprar uma calças do mesmo valor, sendo o nosso valor máximo para estas situações de 50 euros.
Após a compra deverá se dirigir à TST - Serviço de Apoio à Direção(De preferência ás quartas-feiras entre as 09.00h e as 13.00h), com a fatura em nome de Transportes Sul do Tejo, Sa NIf 503344451 para poder receber o valor.
Deverá trazer tambem as calças danificadas.

Com os melhores cumprimentos
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Tatsiana K
Tatsiana K avaliou a marca
4 de janeiro 2019

Fiquei muito satisfeita como a marca resolveu a situação.

Ver perfil de
15 de dezembro 2018

Ok, estava a espera que o motorista vire estofador e alfaiate?