TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
49,2%
Taxa de Solução
76,5%
Média das Avaliações
42,1%
Taxa de Retenção de Clientes
71,4%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Para que servem as paragens!?

Resolvida
Carlos Barbosa
Carlos Barbosa apresentou a reclamação
18 de janeiro 2017

Está situação aconteceu há poucos minutos. E esta reclamação é dirigida ao motorista do autocarro 169 que saiu do Marquês de Pombal às 8h45. Não sei o nome do motorista e o número do autocarro é o 424.
Estava na paragem do Marquês de Pombal (início do percurso) a aguardar pelo autocarro 169 que sairia às 8h45, e se encontrava cerca de 20-30 metros acima da paragem com a porta fechada. Na frente da paragem estava o autocarro 151 que sai à mesma hora. Passam umas senhoras que vão em direcção ao autocarro 169, o motorista abre as portas e elas entram, e qual não é o meu espanto quando o motorista arranca com o autocarro 169 (antes da hora diga-se) comigo à espera na paragem, felizmente estava atento e consegui chamar à atenção do motorista e apanhar o autocarro. E mais ainda segundo o motorista não tinha de parar na paragem e tinha estado com a porta aberta antes, não é verdade pois abriu para pessoas que nem na paragem estavam. Admito que me exaltei e fui brusco elevando o tom de voz, mas fiquei parvo com esta situação, então mas agora os autocarros arrancam de qualquer sítio, sem ver se está alguém na paragem, se não estivesse atento, não iria conseguir apanhar o autocarro. A atitude do motorista em dizer que teve a porta aberta e não entrou ninguém, e nem sequer admitiu que tinha errado ou pediu desculpa. E que culpa tenho eu que tenham 2 autocarros a sair à mesma hora da mesma paragem. Sou utilizador frequente desta carreira e além dos problemas com os atrasos dos horários nunca me tinha acontecido uma situação destas.
A atitude do motorista foi muito pouco profissional e inclusive mentiu.
Aguardo resposta com a maior brevidade possível e quero saber que sanção ou qual a resposta do motorista em questão a esta situação.

Carlos Barbosa

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2017
TST - Transportes Sul do Tejo
27 de janeiro 2017
Exmo. Sr. Carlos Barbosa

Acusamos a receção da reclamação remetida por V. Exa. a qual mereceu, uma vez mais, a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, começamos por frisar o lugar cimeiro que o correto Atendimento ao Cliente assume no seio desta entidade, pelo que deverão todos os nossos colaboradores estabelecer um relação pautada pelo respeito e disponibilidade, procedendo com urbanidade para com os passageiros e recorrendo ao uso de uma linguagem adequada.

Desta forma e estando a conduta reportada por V. Exa. inteiramente desalinhada do definido no seio desta entidade, avançamos que iremos atuar em conformidade junto do colaborador envolvido.

Agradecendo tão válido testemunho ficamos ao inteiro dispor.

Com os melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo,S.A.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.