Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Paragem de autocarro - Seixal - Mundet

Ana Machado
Ana Machado apresentou a reclamação
7 de novembro 2016

Paragem de autocarro no Seixal sem condições para os utentes, sem abrigo e em frente a uma saída e entrada de viaturas de obras na Mundet.

Venho por este meio apresentar uma reclamação referente à atual paragem provisória do Seixal, junto à Mundet (Taberna do Sousa), por a mesma não oferecer qualquer tipo de condições para os utentes da TST, ficando junto a uma entrada de obras, sem qualquer tipo de abrigo, o que faz com que os utentes apanhem calor e chuva. Na última sexta feira, o motorista da carreira 114, sentido Paio Pires- Cacilhas, das 16h30, que não estaciona convenientemente na estrada, mas em cima do parqueamento, praticamente em cima da paragem, quase me atropelou. Todos os seus colegas motoristas, estacionam na estrada. Ao interpelar o motorista sobre o assunto, foi extremamente mal criado e pouco cortês. Penso que neste sentido, deveria existir mais atenção pelos utentes e melhorar rapidamente as condições da paragem, porque os utentes não têm culpa das obras que estão a ser feitas no Seixal.

Data de ocorrência: 7 de novembro 2016
18 de novembro 2016
Exma. Sra. Ana Machado

Acusamos a receção da sua nova missiva a qual voltou a merecer a nossa melhor atenção.
Relativamente à exposição efetuada, decorrente da inexistência de abrigo nas imediações da Mundet, associado ao decorrer de obras no local, somos a informar que a colocação de abrigos e respetiva manutenção são da inteira responsabilidade da Câmara Municipal e Junta de Freguesia, sendo estas entidades que procedem à contratualização desses serviços.
Face ao exposto e de forma a reforçar qualquer abordagem efetuada pela TST, deverá ser remetida a estes orgãos informação com igual conteúdo, de forma a ser efetuada a devida análise.
Para qualquer esclarecimento adicional ficamos ao inteiro dispor.
TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.