TST - Transportes Sul do Tejo
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Paragem indevida deixando poluição no ambiente

Maria da conceição afonso
Maria afonso apresentou a reclamação
16 de maio 2017

Camionetas da TST sul do Tejo param em local indevido (fora das paragens) junto ás habitações deixando um rasto de cheiro e poluição no ar. várias queixas têm sido feitas à Policia, Câmara no Livro de Reclamações da TST continuando o gozo inconsciente destes senhores sem que alguém ponha mão nisto. metem-se nos cafés ou então abandonam a camioneta.
Várias vezes não cumprem o horário devido a estes lazeres e mordomias.

Data de ocorrência: 16 de maio 2017
Exma Srª,

Acusamos a receção da reclamação remetida por V. Exa. a qual mereceu, uma vez mais, a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, começamos por reiterar o avançado nas anteriores missivas, sendo nosso objetivo continuar a atuar com o propósito de fazer cumprir os normativos existentes para o efeito.

Neste sentido seria uma mais valia as fotografias dos estacionamentos indevidos que V. Exa. diz ter remetido através de email, mas que até à presente data não foram rececionados nos nossos serviços.

Agradecemos assim que, havendo possibilidade, seja efetuado novo reencaminhamento para elisabete.costa@tsuldotejo.pt ou cristina.matoso@tsuldotejo.pt.

Sempre ao dispor.
Transportes Sul do Tejo, SA
19 de maio 2017
Como é do conhecimento de V.Exa foi enviada carta registada com fotocopia das camionetas paradas fora do local devido, foram enviados 3 mail para elisabete.costa@tsuldotejo.pt com conhecimento a cristina.matoso@tsuldotejo.pt com fotos das camionetas por scanner mais a queixa feita à PSP, já anteriormente foram feitas queixas à PSP, por mal para a vossa empresa, no livro de reclamação da empresa etc e sempre com conhecimento da empresa, como podem vir dizer que não têm conhecimento?e que precisam das fotos ? e que não sabem de que café se trata onde os motoristas resolvem parar? Mais uma vez café restauração EME assim conhecido se é ou não a mim não me compete averiguar se o nome do café é este ou outro. Cumprimentos
19 de maio 2017
Caro Senhor

As necessidades fisiológicas sempre existiram desde que os seres existem e em todas as profissões, agora deixe que lhe diga a sanita escolhida é sempre a mesma...que coincidência e mais porque não pára na paragem devida e desce a rua, só lhe fazia bem deixava de gastar dinheiro nos ginásios. Quanto ao patrão o meu não tem queixas na minha profissão para sua informação Coordeno pessoas e não existem queixas deste teor porque eu sabia como acabar com isso e mais não digo e acabou o diálogo passe bem.
29 de maio 2018
Bom dia
desde 18/05/2018 solicitou e muito bem as fotografias, foram enviadas, recebeu? teve que receber. O que é que aconteceu após este tempo todo? Nada ,continua tudo na mesma.

Por tal razão não está resolvido, algo que está resolvido não volta a acontecer. não é o caso infelizmente.

Cumprimentos
15 de outubro 2018
Como podemos verificar perante o descrito o assunto mantêm-se e continua. Por esta razão o assunto continua por resolver.
Cumprimentos
13 de novembro 2018
Há ainda há dúvidas? então circulem pela zona,
27 de dezembro 2018
Tudo na mesma.....não está resolvido
Maria da conceição afonso
Maria afonso avaliou a marca
29 de janeiro 2021

O assunto em questão não foi resolvido simula-se a resolução mas voltam a fazer mais do mesmo.

Lazer e mordomia?!?!?!?!? Cara senhora, o motorista É UM SER HUMANO, como tal tem de urinar e comer como os demais HUMANOS. Como deve calcular não existem sanitas no banco do autocarro e precisa de esticar as pernas, pois por vezes tem trajectos que no ir e voltar rondam as 3 horas. Atrasos?! Claro que os há....... semáforos..... velhotes com dificuldade a entrar e a sair..... TRÂNSITO..... trocos...... NECESSIDADES FISIOLÓGICAS...... gostava de dizer ao seu patrão para lhe retirarem também este tipo de mordomias!!!!! Quanto ao resto da sua queixa..... tem toda a razão!!!