TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Queixa contra serviços disponibilizados oficialmente aos cidadãos

Mário dos SantosFerro
Mário SantosFerro apresentou a reclamação
2 de junho 2016

Hoje dia 02/06/2016 fui seriamente prejudicado por confiar nos horários disponibilizados oficialmente, via internet, pela empresa TST, por tal motivo esperei 1 hora e 08 minutos pela carreira supostamente dada a passar na minha paragem cerca das 12H20 e cuja programação horária que não se veio a a efectuar, ou seja esperei pela carreira seguinte programada, a que eu era para usar foi simplesmente suprimida sem qualquer satisfação aos seus utilizadores que eram 4 na paragem, tentei reclamar e aí verifiquei nas barreiras impostas para levar à desistência para tal, recorri ao portal da queixa e reparei também nas barreiras impostas para dificultar, é o meu ponto de vista, a reclamação. Resumindo, que se lixe o utilizador destes serviços, se for paciente e tolerante talvez até consiga apresentar a queixa, mas quanto a resultados é como diz o ditado " pelo andar da carruagem se vê quem vai lá dentro"

Data de ocorrência: 2 de junho 2016
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação apresentada, Sr. Mário dos Santos Ferro, nº4338016, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente á mesma, somos a informar que, para que possamos proceder à devida averiguação e formulação de resposta sustentada é necessário que seja remetida informação mais específica, nomeadamente qual a carreira e/ou carreiras intervenientes.

Aguardando retorno ao solicitado ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.