TST - Transportes Sul do Tejo
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Reclamação

isabel jorge
isabel jorge apresentou a reclamação
24 de junho 2017

carro nº604 carreira 103 forum-almada
motorista em excesso de velocidade. Assim que passageiro entrou , arrancou mal dando tempo a se segurar. Bati com o lado esquerdo do corpo no varão, ficando uma marca da pancada- pode ser confirmado pela tecnica da fisioterapia que estou a fazer.

Data de ocorrência: 24 de junho 2017
Exma. Sra. Isabel Jorge

No seguimento da reclamação formalizada por V. Exa. através do Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção, começamos por frisar o lugar cimeiro que a Segurança Rodoviária assume no seio desta entidade, pelo que todos os motoristas deverão praticar uma condução segura, consciente e de modo a proteger a integridade física dos passageiros e demais transeuntes da via pública.

Neste sentido e sempre que são identificados comportamentos desalinhados do acima exposto, são acionadas as medidas preventivas/corretivas tidas por convenientes, sendo para o efeito uma mais valia os dados facultados, os quais permitem a identificação do motorista para posterior atuação.
No entanto e neste caso em particular verificou-se que os elementos facultados apresentam alguma incorreção, já que a viatura nº604, no dia 24 de junho, não esteve afeta ao serviço da carreira nº103.

Face ao exposto resta-nos informar que em situações que resultem em lesão física, deverá o motorista ser informado de imediato, para que junto dos nossos serviço elabore uma participação de sinistro, com posterior encaminhamento para a companhia de seguros.

Sempre ao dispor

TST-Transportes Sul do Tejo,SA

Senhora Isabel Jorge, a mesma esteve na condução para verificar se iria em excesso de velocidade?! Ou se o mesmo estava um pouco apressado? Talvez, seja isso. Se isso acontece, porque quer cumprir o horario, e que nao haja atrasos.
Para que isso nao volte acontecer, sente-se logo nos primeiros lugares, não fase "passerele" ao fim do autocarro.