Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Reclamação

Maria Borralho apresentou a reclamação
23 de outubro 2017

Bom dia
Desde o inicio de Setembro que o autocarro com nr.435 sistematicamente repito sistematicamente nos horários entre as 7/8h deixa utentes nas 2 ultimas paragens com destino a Lisboa. Ora nós pagamos o nosso titulo de transporte como todos os utentes que utilizam este autocarros e vai para 2 meses que nós os utentes desta 2 paragem não entram e ficam 45/60 minutos esperando por entrar, será justo isto que nos estão a fazer pagando nos como todos ? chegamos sistematicamente atrasados aos nossos empregos estando nós fora de casa des a 7h á aguardar entrada ! e quando chegamos a Lisboa ja perdemos todas as ligações que nos conduzem aos nossos empregos e só nos resta 1 de 2 alternativas ou chegamos atrasados ou vamos de taxi, depois de termos pago um titulo de transporte mensal no valor €93.20 será isto legal e justo? isto para não falar que nessa carreira (435) pagamos mensal mas so podemos usar nos 22 dias uteis os restantes estamos proibidos.
Eu deixo a quem de direito esta minha indignação na certeza porem que não se vai alongar por muito mais tempo este tratamento por quem paga tudo.
Atentamente

Data de ocorrência: 23 de outubro 2017
25 de outubro 2017
Exma. Senhora
Rececionamos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente ao assunto exposto informamos que, nos encontramos a analisar a situação, sempre com o objetivo de melhorar o serviço que prestamos aos nossos clientes. De referir que a frequência da carreira 435 entre as 06h40 e as 08h10 é de 10 em 10 minutos.
Sempre ao seu dispor,
Com os melhores cumprimentos.
TST - transportes Sul do Tejo
25 de outubro 2017
Exmos.Senhores

Não não está nada resolvido o problema mantem-se todos os dias todos , ainda hoje nos carros das 7h/7.10H os utentes não entraram nas paragens referidas(as 2 ultimas) com destino a Lisboa e no carro das 7.20 na ultima paragem ficaram 6 utentes.
Daí que meus senhores não esta nada resolvido
Melhores Cumprimentos
26 de outubro 2017
Exmos.Senhores

Daí que meus senhores não esta nada resolvido
Melhores Cumprimentos
Maria Borralho avaliou a marca
12 de outubro 2018

Os monopólios são igual a veneno ou seja só servem ao utilizador e nunca o servidor é o caso da TST Montijo

Estive a consultar o horário dessa carreira, das 7 as 8h são carreiras de 10 em 10 minutos, ficando 1h há espera? Ou seja passa nessa paragem 7 autocarros cheios, de 70 lugares?! Ok!